Porque alguns de vocês homens gostam tanto de mulheres baixinhas?
0
anônima
588
2a
Porque gostam tanto de baixinhas e o que sentem quando estão perto delas? E Baixinhas pra vocês é até que altura?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
anônimo
2a
Pq são as melhores.
Nosso sonho é carregar a mulher com vestido de noiva para o quarto de núpcias.
Nosso sonho é carregar a mulher com vestido de noiva para o quarto de núpcias.
anônimo
2a
As baixinhas são fofas.
2a
Eu não. Na vdd eu tenho um certo fetiche por mulheres altas e do corpão, mas não pode ser mais alta q eu!!
anônimo
2a
Qual tipo de baixinha, com menos de 1,60m? 95% são baixinhas.
2a
Eu não sei, talvez seja por eu achar fofa delicada, mais eu gosto de alta também, tanto que a mulher que eu mais amei é um alta de 1,70 morena.
Prefiro as de mesma altura ou um pouco mais alta :)
2a
Entre 1,67 e 1,68 é a perfeição
anônimo
2a
Gosto porque da pra pegar no colo, revirar com ela na cama, virar ela de ponta cabeça, não precisa nem ajoelhar pra fazer boquete, etc.
2a
Indiferente
Se a mulher tiver peito grande já vale
Entre 1,55m e 1,70m
Se a mulher tiver peito grande já vale
Entre 1,55m e 1,70m
2a
pq não intimidam eles, geralmente são mais gostosas
2a
Mesmo motivo de vcs gostarem de homem alto
2a
Prefiro assim
elas respondem
7
anônima
2a
Deve ativar o instinto de proteção neles.
anônima
2a
Pela questão da feminilidade, essa coisa de ser o protetor e tudo mais.
2a
Eu ñ sei dizer por todos, mas acho qe pode ser pq as baixinhas são mais "fofinhas". Elas são pequenas e delicadas. São mais fáceis de abraçar e beijar, e isso os fz sentir uma sensação de proteção. A altura é relativa, mas eu diria qe baixinhas seriam até 1,60 para baixo.
Obs.
anônima
2a
Obs
Até 1,60
Até 1,60
anônima
2a
Apoiar o braço quando está cansado.
Baixinha para mim é menos de um 1,60 m. Baixas é 1,60 m a 1,65 média é 1,70 m alta 1,75m a 2 m
Baixinha para mim é o mesmo significado de magrinha: Mulheres que estão abaixo de magra e baixa. Porque existe mulher de 29 anos com 1,51 m como eu e visualmente sou mais baixa, aí vem o diminutivo com função de aumentativo ( mais magra e baixa) kkk.
Baixinha para mim é o mesmo significado de magrinha: Mulheres que estão abaixo de magra e baixa. Porque existe mulher de 29 anos com 1,51 m como eu e visualmente sou mais baixa, aí vem o diminutivo com função de aumentativo ( mais magra e baixa) kkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!