Agora no meu bairro tem a presença de vigilantes para evitar possíveis assaltos. Logo, disse para o senhor responsável que não pode perseguir rapazes negros que pegam reciclagem pela manhã achando que é assalto, que o mal da sociedade é julgar quem é pobre como LADRÃO.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/04/2024 18h38
Lacrou muito
eles respondem
anônimo
24/04/2024 18h36
Foi sim.
Mas tem que ver se eles foram orientados nesse sentido e só estão cumprindo ordens.
O preconceito é mais pela classe social na maioria das vezes.
24/04/2024 18h30
Nem tinha necessidade de falar isso.