Uma amiga minha disse outro dia que beijou um cara só porque ele ficou insistindo.
Outra moça aqui do site mesmo disse agora a pouco que perdeu a virgindade com um homem aleatório e agora se arrependeu, pois queria ter se guardado para o casamento.

Por um acaso Deus colocou titica de galinha no cérebro de vocês?
Qual é a dificuldade que vocês tem em dizer não para determinados homens? Pois quando é com algum betinha vocês tem bastante facilidade, agora para certos caras parece que vocês ficam abobadas.

Vocês sabem muito bem dos índices de estupros, vocês sabem que são a parte fisicamente vulnerável. Mesmo assim, mesmo não querendo ficar com o homem, vocês vão lá e cedem. Se colocam em uma posição onde poderiam ser abusadas. Depois ficam por aí chorando.

Sério... qual o problema dessas mulheres que mesmo dizendo que não querem acabam cedendo?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
24/04/2024 20h24
Cala essa boca fedida de bueiro.
anônima
24/04/2024 19h33
Acho que a galera fica tão carente que acaba aceitando qualquer coisa, sem pensar nas consequências que viram depois.
anônima
24/04/2024 19h36
Carência, pressão das amigas
Mas homens que saem com prostitutas não ficam atrás não viu.
anônima
24/04/2024 19h54
Na minha não.
É muita falta de inteligência, bom senso e respeito por si, pessoas que se sujeitam a isso.
24/04/2024 20h09
Tanto homem quanto mulher, tem homens bons e ruins, homens tontos e homens inteligentes, homens de caráter e homens mau caráter.
Só saber o próprio lugar, ter opinião própria.
24/04/2024 20h24
eu não soube dizer não pra um betinha
anônima
24/04/2024 20h45
Todo ser humano faz escolhas e boa parte delas são emocionais, vai depender do momento e de todo um contexto.
eles respondem
24/04/2024 19h27
Deus não existe, o que forma o caráter, o comportamento, a cultura de um povo, de um gênero, de um ideologia são os próprios seres humanos e suas falhas de coerência, de humanismo, de empatia, pobreza financeira e intelectual, falta de oportunidade, roubo de recursos e liberdade. O ser humano é um lixo porque TODOS nós não passamos de seres egoístas, prepotentes e donos de uma razão própria.
24/04/2024 19h24
Kkkkkkkkkk
24/04/2024 19h27
Colocou vento.
anônimo
24/04/2024 19h32
dels deveria ser espancado
anônimo
24/04/2024 19h56
Eu também acho horrível as mulheres fazerem isso, eu perco a fé na humanidade com o tanto de gente burra que existe
anônimo
24/04/2024 20h25
Sério cara, fazer pergunta escrevendo tudo isso, não é legal.