Conheço um cara bem homofóbico, do tipo que não aceita nem piadinhas sobre isso, só que esses tempos atrás eu descobri que ele curtiu várias fotos de uma travesti (tinha barba e corpo bombado mas usava calcinhas e vestidos, inclusive, ele deu like nas que ela tava seminua também, apenas citando esses detalhes pra mostrar que é impossível que ele curtiu achando que era mulher). Eu já desconfiava que ele era gay por algumas coisas suspeitas que ele fazia e falava, mas agora tive, enfim, a confirmação. Eu queria fazer isso porque conheço a menina que ele está saindo no momento e queria que ele evitasse de traí-la com outros homens/travestis e depois a descartasse, como já fez com outras mulheres (pelo que tudo indica, ele mantém esses relacionamentos apenas por fachada). Pra piorar, esses tempos ela me disse que estava com uma coceira estranha na piriquita, o que me fez logo pensar que ele passou algo pra ela. Será que devo jogar toda a merda no ventilador? Será que fico na minha e deixo ela sofrer sozinha? Será que corro algum risco se expor ele assim? Ele já tem uns 35 anos

Obs 1: Como descobri que ele curtiu as fotos? Tenho ele no Insta desde a época que fizemos faculdade juntos, daí apareceu o perfil dessa travesti como sugestão já que ele a tinha adicionado.

Obs 2: Eu já sofri com um cara escroto no primeiro relacionamento, então me compadeci da situação dela, já que ela parece estar toda iludida pensando que ele é um príncipe.

Obs 3: na minha cabeça, eu estaria fazendo um gesto bom pra ele, já que viver sendo enrustido deve ser uma merda.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/04/2024 20h15
Primeiro que ele pode ser apenas bi.
Segundo que não é pq ele curte trans e mais oq for que ele vai trair a moça. Isso é questão de caráter, não de sexualidade.

Eu não me meteria.
24/04/2024 21h55
Li essa porra não
24/04/2024 22h01
Acho que você devia arrumar algo melhor para fazer. Li apenas a primeira linha.
25/04/2024 02h56
Sla acho qie cada um tem seu tempo.
Me divido entre o odio e nojo que sinto de homens desse jeito, mas também creio que não tens nada que se meter.

Já parou pra pensar que ele pode se VINGAR?
Digo por mim mesmo, TODOS que me chamam de “viado” eu me vinguei… Alguns entreguei pra policia, outros destrui o carro, outras fiz se apaixonar por mim e alguns como esse cara que é homofóbico eu denunciei, uma vez uma colega de curso me chamou de viado e ela foi internada pq eu coloquei remedios no yogurt dela…

saiba que ele pode querer se vingar, quando se trata da honra da pessoa é diferente o assunto, vc vai destrui a vida dele e se ele descobrir vai querer te pegar e digo mais se vc fizesse isso comigo provavelmente passaria alguns anos na cadeia por te matar…
anônimo
26/04/2024 21h47
Não entendi pq vc colocou a obs 2, que relação tem com a pergunta?
elas respondem
anônima
24/04/2024 20h18
É melhor você sugerir que ele é gay e deixar o resto com ela, ao invés de colocar sua cara na reta.
Depois que você plantar a dúvida ela vai ir descobrindo sozinha porque mulher é bicho curioso e você sai ilesa no final.
anônima
24/04/2024 20h19
o exposed sempre vem, mas se vai vir de tu, é contigo. kkkkkk! boa sorte
anônima
24/04/2024 21h51
Questão complicadíssima. Não se meta. A menina, caso for inteligente, vai notar os sinais, caso for burra, pode até te ignorar e dizer que está com olho gordo.
Quanto a expor ele, é errado
25/04/2024 03h19
Uma hora a casa cai. Não se meta.