Sou um adulto, sou formado, tenho emprego na área. E ganho razoavelmente bem. Tenho meu carro. E consigo comprar as coisas que preciso.
Porém, moro com meus pais. E praticamente não sei fazer tarefa doméstica nenhuma. Isso me preocupa um pouco. Até porque sou solteiro e não tá fácil achar alguém. Essas duas coisas me preocupam bastante.

eles perguntam
7 8
elas respondem
24/04/2024 20h31
Acho q vc pode ir morar sozinho pra aprender e dar uma folga pra sua mãe
anônima
24/04/2024 20h43
Sim, totalmente fracassado. Não adianta ter carro, ser formado e ter um trabalho se você depende de outra pessoa para fazer tarefas básicas de sobrevivência, higiene e organização. Sinceramente eu não cogitaria nem me interessar por alguém tão infantilizado, totalmente dependente principalmente da mãe, que deve até mesmo limpar seu quarto, lavar suas cuecas e lavar até a louça que você suja.
24/04/2024 20h21
Não diria fracassado. Acredito que por sempre viver com seus pais, nunca precisou se preocupar com isso, até porque não teve uma necessidade extrema de aprender. Mas se isso te incomoda tanto, vai lá e tenta aprender. Observar e tentar fazer algum serviço doméstico, nem que seja dobrar uma roupa.
anônima
24/04/2024 20h31
Olha o problema que eu queria ter na minha vida
Só comece a praticar com o tempo vai melhorando
anônima
24/04/2024 20h33
é sim, um adulto que não sabe fazer coisas básicas é ridículo, melhore.
24/04/2024 21h59
Uai, é só aprender a fazer, simples.
eles respondem
anônimo
24/04/2024 20h27
Fracassado não, mas isso significa que você é um tanto mimado e acomodado,mas as tarefas domésticas não são difíceis, porém podem ser meio cansativas, mas não é nada que uma pessoa normal não possa aprender a fazer.
24/04/2024 20h18
Só se você fosse mulher.
anônimo
24/04/2024 20h29
Fracassado não. Idiota sim. Aprenda. Um cara formado não saber fazer isso, é no mínimo, uma vergonha. Que mulher vai querer um imbecil assim?
24/04/2024 20h30
Simples de aprender.
24/04/2024 20h33
Não é difícil de aprender.
24/04/2024 21h58
É um otimo motivo pra aprender.
25/04/2024 02h45
É derrotado.