Hoje, fiquei sabendo por uma amiga que fiquei com fama de "marmita" (descobri hoje que se refere a uma pessoa que fica com outra já comprometida) no local que trabalho, porém acontece que sou casada a 10 anos e nunca na minha vida fiz uma coisa dessa, estou com minha conciencia limpa.

O que leva uma pessoa a espalhar uma coisa assim sendo que nem verdade é, e eu nem estava sabendo disso, fiquei sabendo hoje.

Detalhe que quem contou pra ela disse que não iria contar quem foi a pessoa que falou pra ele.

Fiquei muito chateada com isso, pois nunca dei motivos pra sequer pensarem isso de mim.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
24/04/2024 21h22
Capaz que foi ela mesma que inventou isso para te desestabilizar
24/04/2024 21h22
10 anos só de matrimônio, e foto de coreano de perfil?! Humm...
25/04/2024 13h14
Tem alguém que quer o seu cargo Talvez seja a própria pessoa que te falou.
24/04/2024 21h24
marmita não é só isso marmita tambem é sinonimo de periguete de rodada que coisa horrivel dizer isso ainda mais de uma pessoa casada e seria
24/04/2024 21h36
Por isso não faço questão de ter colegas em trabalho. melhor você continuar focada so no seu trabalho mesmo e deixar isso pra la.
24/04/2024 21h37
Benevolência.
24/04/2024 22h55
Deu na telha.
elas respondem
24/04/2024 21h21
que fofocada infeliz foi essa
24/04/2024 21h25
Infelizmente, algumas pessoas são maldosas e gostam de espalhar rumores maldosos sobre outras pessoas, mesmo quando eles são falsos.... É uma pessoa qe está infeliz com a própria vida e se sente melhor se fzr os outros parecerem maus. Vc deveria simplesmente ignorar essa pessoa e seguir em frente....se vc ñ fez nada errado, então vc ñ tem nada a temer. Só ignora essa pessoa e viva sua vida feliz sem dar importância para o que ela pensa ou diz!! ^^
anônima
25/04/2024 12h19
Me afastaria dessa amiga.
25/04/2024 12h22
Querem deixar a tua imagem água a baixo.

Acho melhor falar que se virem com esse assunto de novo vai ter consequências, para eles pararem e deixa claro que está casada e não gosta de ouvir boatos falsos que a humilham dessa forma.
25/04/2024 13h22
Marmita é quem passa na mão de todo mundo, quem os homens comem e jogam fora
24/04/2024 21h21
povinho atoa né
Wy-
24/04/2024 22h20
A pessoa nao gosta de você