Meu namorado veio me perguntar se eu aceitaria ser totalmente submisso a ele pelo menos uma vez para que ele possa realizar a vontade que ele tem em poder fazer o que quiser comigo tipo quando e sexo anal e ele que colocar força aí eu sempre acabou colocando limites e tals, e nesse caso ele iria fazer do jeito que ele quiser e eu teria que aguentar até ele terminar

elas perguntam
6 11
eles respondem
24/04/2024 23h01
Isso aí é completamente diferente do fetiche bdsm,cuidado para não se confundir e não deixar ele te enganar.
Voce não aceita fazer anal porque não quer,e ninguem pode te obrigar a isso,voce tem todo o direito de recusar.
Ser submissa não é virar um objeto e aceitar tudo o que o outro manda.
O fetiche de bdsm dominação e submissão não é tão simples assim,só mandar e o outro obedecer,tem todo um esquema que não faz tirar os direitos e a dignididade do outro que é submisso.
25/04/2024 02h39
Submissão é conquistada e exige alto nível de confiança... mantendo, algumas vezes, certos limites preestabelecidos; mesmo em relações TPE.
E, bem, não parece que dará certo para vocês... ao menos não para ti! Kkkk
Fistada no rabo ele não quer, né? NÃO ACEITE!

Me faz pensar em idiotas que começam mirando no primal e acertam em cheio no estupro.
24/04/2024 22h54
Ta ai uma coisa que eu não conseguiria fazer, pois o meu prazer é em ver a outra pessoa tendo prazer.
anônimo
24/04/2024 23h03
Claro que normalmente tem que ter limites imagina como deve ser desagradável apenas do jeito dele, mas se fosse vez e outra e vc soubesse mais ou menos como seria poderia tentar sim. Basta ter uma palavra que termine tudo. Pelo que já li muitas gostariam. Falando assim é uma coisa, na prática com quem conhece é outra, se confiar
anônimo
24/04/2024 22h52
Eu vou enforcar ela na cama.
25/04/2024 00h17
Eu acho que ele quer fazer uma DP com vc, vc toparia ?
elas respondem
anônima
24/04/2024 22h36
Eu faço isso sempre e amoooo de paixão, nada mais gostoso do que ser submissa da pessoa que amamos.

Impõe um limite para testar e seja feliz,ou não faça, você tem total direito de negar, até porque é uma prática meio violenta
anônima
24/04/2024 22h39
Eu diria só se ele deixasse eu fazer nele primeiro com um brinquedo erótico, pra ver se ele ia achar bom.
anônima
24/04/2024 22h37
Deus e mais, parece coisa de gente perturbada da cabeça. Eu consideraria como estrupo, pq ele nem se importa se vc gosta do ato ou não. Pq se Realmente se importasse não ficava na sua cabeça te pedindo pra ser submissa a tais atos!!
anônima
25/04/2024 00h15
desse jeito ai não, não tô doida
24/04/2024 22h58
Eu acho que impor seus limites é importante. Eu não ia aceitar ele me machucar
25/04/2024 00h11
não deixe ele fazer isso, sexo anal tem que ter limites de força sim. Avisa que ele não tá vivendo dentro de um vídeo porno
24/04/2024 22h38
Eu aceitaria de boas
anônima
25/04/2024 04h05
Somente sou submissa no sexo, o resto nem pensar
24/04/2024 22h54
"ele iria fazer do jeito que ele quiser e eu teria que aguentar até ele terminar"

25/04/2024 02h42
Foge que é cilada. Ou se vc for aceitar o risco , então que ele se submeta primeiro às suas fantasias...
25/04/2024 00h32
Não gosto de sofrer