Bom nem eu sei qual foi o meu pior trauma mais tem um que pela atitude do meu pai e da família dele me deixou de cara no chão,meu tio tentou abusar de mim a família do meu pai por ele ser o caçula eo chodo nem ligou meu pai foi na onda dos pais já que ele nunca foi tratado bem pela família e ainda disse que se eu demorei a contar foi porque eu gostei detalhe eu tinha 11 anos e pelo que lembro acho que ele estava drogado
E outra ele queria me expulsar de casa mais minha mãe não deixou eo irmão dele continuou lá em casa só foi embora porque minha mãe sempre estava com a cara feia pro lado dele

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/04/2024 03h49
Mete o cacete nele, nunca é tarde demais.
25/04/2024 07h43
Já passou por tantos traumas que é possível você chorar, caso eu decida contar.
anônimo
25/04/2024 09h15
Bullying, mal desempenho no colégio por isso... Não alcancei meus objetivos financeiros
elas respondem
anônima
25/04/2024 03h59
Por enquanto nemhum
anônima
25/04/2024 07h58
Meu ex marido foi abusado pelo primo várias vezes, começou qnd ele tinha 4 anos de idade. Hoje em dia ele tem vários problemas psicológicos e toma vários medicamentos antidepressivos. A familia so soube depois de muitos anos pq ele tentou suicídio e contou tudo em uma carta. A família dele parece indiferente com o ocorrido, ninguém se revoltou a ninguém odiou o criminosos, tratam como nada tivesse acontecido, a mãe do pedo tem a cara de pau de dizer "fulano (meu ex) qnd vinha pra minha casa qnd era criança não dormia de jeito nenhum, passava a noite acordado sentando na cadeira" ele tinha era medo do abusador! A mulher sabe o que filho fez e ainda tem coragem de fazer um comentário desses! Por isso meu ex é revoltado! Ele foi negligenciado, minguem tomou as dores dele! Tratam o abusador como gente! Nem ao menos tentaram fazer algo, todo mundo coladinho e parece conivente. Se fosse minha filha essa bandido ia ter que responder nem que passasse 50 anos nem que eu pagasse pra um bandido da uma surra e deixa lo em coma. E tem gente que duvida dele ''pq não falou antes"? "Quem cala consente'' sempre a culparem a vítima. já disseram que foi ele que sonhou, que ele se confundiu , que foi só tentativa... Qnd na verdade houve estupro, penetração anal, sexo oral... A criança sofreu abuso e os pais não vriam, ia pais não banhavam essa criança, não viram marcas .. como pode ? Negligentes! Hoje se acham melhores que todo mundo! Os filhos criados a Deus dará pq a prioridade era se matar de trabalhar mas não pagava uma babá, as crianças ficavam soltas na rua.
anônima
25/04/2024 08h01
São tantos, mas com tantos acontecimentos que nem lembro
25/04/2024 08h08
Se houve algum, Já estão superados ao ponto de eu lembrar e não me fazerem mais mal
anônima
25/04/2024 08h48
Quando eu tinha 7 anos. Foi traumatizante mesmo, dói só de lembrar
anônima
25/04/2024 09h04
Rejeição paterna eu já superei.
Vet
25/04/2024 09h09
Fazer o mesmo erro 2 vezes