porq os vagabundos fizeram o L e nós cidadãos trabalhadores tomamos no cool
eles respondem
25/04/2024 05h29
Esse país não vai pra frente irmão, se puder se joga para o país dás oportunidade, trabalhar de pião nos Estados Unidos tu vai ganhar mais que 90 % dos brasileiros
25/04/2024 10h10
Leis fiscais e trabalhistas podres, obviamente.
25/04/2024 13h42
Sempre foi, né? Aqui a galera cai no conto de que o papai estado vai prover tudo e que o setor privado não importa e que não passam de exploradores. Com essa mentalidade fica difícil qualquer avanço para melhorarmos nesse quesito.

Não investimos para tornar nosso país mais produtivo e competitivos, ao contrário disso, nosso governo só pensa em torrar cada vez mais dinheiro público pra encher o próprio bolso e da elite de amigos deles.

Lulao não tá nem preocupado com a falta de investimento e produtividade do nosso país, desde continue enganando e mantendo o gado na coleira.
25/04/2024 13h56
Porque os impostos estão cada vez mais altos e os clientes têm cada vez menos dinheiro para comprar.
anônimo
25/04/2024 14h10
Está muito impossível
anônimo
25/04/2024 14h12
Faz o L vota mais em comunista que é contra empresas e os empresários que é o que o povo faz.
25/04/2024 14h14
Pq ser brasileiro não é pra amadores