Comecei a namorar um moço que me trata como um neném, me deu aliança e tudo, no início ele estava bem financeiramente e eu deixei claro que queria construir uma família e precisava de um homem estável, ele tem 5 meses sem renda, é muito Gastão e não tem noção da realidade de como a vida é cara, porque os pais tem dinheiro e sempre deram tudo a ele, ele tem 32 anos e mora com os pais pois apesar de ser formado em boa faculdade não consegue emprego, e foi trabalhar de corretor. Aconteceu um problema e estou morando com ele e a família. Mas como não vejo futuro quero sair daqui e terminar esse mês. Como eu faço pra ser pouco sofrido, ele me ajudou muito, e é um amor, mas não vou sustentar ele, e o padrão de vida dos pais vai cair, pois se aponsentaram. Se casarmos iria ter que morar na casa de sogra, e pedir o cartão do pai dele pra comprar comida. Isso não faz sentido pra mim

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/04/2024 07h37
Você é interesseira. Deixa o cara logo para que em breve - quando ele se reerguer - ele encontre uma mulher que realmente goste dele.
anônimo
25/04/2024 07h42
"... não vou sustentar ele"

ironicamente quem está sendo sustentada é você!
anônimo
25/04/2024 09h28
Agora que tu sugou o cara, racha fora mesmo. Eu hein...
25/04/2024 09h41
A suja falando do mal lavado
anônimo
25/04/2024 08h30
Vamos à realidade: você não ama ele. Engraçado, né. O cara tá passando dificuldades e você tá julgando ele, que ele não consegue se sustentar. Mas, aposto que dê ele fosse rico e conseguisse manter os dois tranquilamente, não teria problema. Mas, você fazer esforço é um problema, não dá a fim. Se ele é esforçado, mas você não quer dar apoio, você é só mais uma oportunista.

Não está pronta pra casar. Quando entender sobre parceria e generosidade, daí você casa. Pq seu marido pode ser diretor de uma multinacional hoje e dar merda amanhã, perder o trabalho e passarem dificuldade, aí é que o casamento deve fazer sentido.

Repensa seus valores aí.

Caso ele seja um vagabundo, desconsidere o que foi dito.

Caso você seja oq citei, procura um velho rico.
25/04/2024 09h38
Falando assim vc quer deixar tudo pro homem. Pq não arruma um bom emprego e pare se ser sangue-suga?
25/04/2024 09h26
Ou seja: Você quer um que o dinheiro dele seja seu, e o seu dinheiro seja seu. E porque raios ta morando com a familia dele? voce tem um emprego estavel, tem apartamento e carro, fala inglês e bla bla bla....... Deve ser exaustivo ter um relacionamento com você, você não serve pra casar porque não é parceira. Fale pro rapaz os motivos e que é melhor cada um seguir sua vida.
anônimo
25/04/2024 09h33
Só falar pra ele que é uma putinha querendo um homem rico pra sustentar ela.
anônimo
25/04/2024 14h14
Não sei
elas respondem
anônima
25/04/2024 07h42
Pelo visto voce não trabalha e vive as cusras dos outros né? Você é muito interesseira, pessoa fria, sem escrúpulos. Nunca gostou do seu namorado, apenas usufruiu quando a situação estava boa, agora que os pais do seu namorado se aposentaram e a renda caiu, você tambem quer cair fora.

Enfim, saia logo dai, faça um favor para seu namorado e seus sogros que carregam uma mala sem alça e sem caráter como voce.
anônima
25/04/2024 07h37
Interesseira
25/04/2024 07h36
Não sei o que dizer. Situação complicada. Apesar de ser melhor para mim, eu não conseguiria largar alguém assim...
Só o faria se realmente não gostasse. Pense bem.no que vai fazer porque a vida da voltas. Hoje ele está assim, amanhã pode não estar e arrumar outra que estará com ele nos bons e mal momentos.
Alias. Você não trabalha?
25/04/2024 09h45
Sla, faz oque achar melhor, se eu fosse vc simplesmente ficava sozinha até o resto da minha vida
anônima
25/04/2024 09h42
Você é mais imatura que ele, realmente o relacionamento não tem como dar certo. Por que ao invés de terminar, você não chega nele e conversa sobre a situação? fala que ele já é adulto e precisa agir como um homem, que precisa parar de depender dos pais e ir procurar logo um emprego. Pode ter certeza que emprego tem sim, mas ele provavelmente não está se esforçando pra conseguir porque os pais dão tudo na mão. Tem que colocar ele na xinxa e dizer logo o que tu espera dele, se ele não mudar, aí tu termina.

Edit: retiro o que disse, vi nos comentários que você é só uma encostada que quer sugar dinheiro dos outros. Melhor terminar mesmo porque homem nenhum merece uma mulher exploradora e preguiçosa como você.
anônima
25/04/2024 07h47
Você pode começar expressando sua gratidão pelo apoio que ele ofereceu até agora, mas também compartilhar suas preocupações sobre o futuro e as diferenças de expectativas em relação à estabilidade financeira e estilo de vida. Explique que, para você, é importante construir uma vida juntos com bases sólidas e que atualmente vocês têm visões diferentes sobre como alcançar isso. Sugira uma conversa sincera sobre o futuro do relacionamento e como vocês podem seguir caminhos separados de forma amigável. Ofereça apoio emocional durante essa transição e tente chegar a um acordo sobre como resolver as questões práticas, como moradia e finanças, da melhor forma possível para ambos.