A pessoa diz que gosta de mim, que gosta de transa* comigo, mas que gosta mais de sex* do q eu. E por isso, entre me ver e transar menos do que ele gostaria, ele prefere não me ver mais. Sendo q em momento nenhum, conversamos sobre quem gosta mais ou não. Ele deduziu, pq as vezes a gente sai, e acaba não rolando. E ainda finalizou dizendo, que estava falando isso numa boa, pra eu não pensar q ele só me quer pra sex*. E eu gosto mto dele, sentimentalmente falando. As vezes só quero criar uns momentos mais romanticos, q não envolvem o sex* naquele momento. Mas pra ele isso é péssimo, pq parece q só é legal se tiver. E antes q perguntem, depois de tudo isso, eu desejei q ele encontrasse alguem q pude suprir isso pra ele, pq eu tava caindo fora. E bloquiei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/04/2024 10h33
deus me livre de mulher frigida que transa uma vez por mês.
Cuidado pra não acabar sendo corna no relacionamento
25/04/2024 10h34
Minha nossa nossa nossa
anônimo
25/04/2024 14h18
Nunca
elas respondem
anônima
25/04/2024 09h17
Nem precisei ler tudo. O rapaz aí só quer se satisfazer, se for pra te ver e não ter sexo não tem vantagem pra ele.
25/04/2024 10h36
Digamos assim... Ele te quer de bonequinha inflável. Cai fora. Se valorize
25/04/2024 22h32
Eu me afastaria, claramente ele está em busca de alguém apenas para ter relações sexuais.