Acho que a maioria dira que sim se nem religiosos se importam muito com que a pessoa faz entre 4 paredes quem dirá ateus ,mais enfim qual sua opinião é moralmente aceitável ou não

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/04/2024 09h54
Dão o boga antes
25/04/2024 10h01
Eu vejo isso mais como uma escolha pessoal mesmo da pessoa, e não ligado a religião que claro também é comum, mas depende de pessoa pra pessoa, não discordo ou acho isso uma balela sem tamanho, respeito a religião e a opção de cada um, é indiferente pra mim.
anônimo
25/04/2024 14h20
É o ideal.