Mulher é burra por ser pobre ou é pobre por ser burra?
Tem tantas q n sabem o básico como por ex: "Fazer trabalho doméstico e cuidar dos filhos cai tudo pro ombro da mulher" faz me rir. A pobretona não pode pagar nem mesmo uma empregada pra ficar no lugar dela e ainda se queixa, não quer fazer buceta nenhuma da vida, um poço de preguiça, não sei se dá pena ou vergonha de mulher pobre. Se tu num cuida da casa e dos filhos tu vai fazer o que jumenta, ficar de pernas pro ar em casa é? Isso é só no Brasil, nos outros países como China fiquei sabendo que o povo é trabalhador sem reclamar agora aqui levantou um dedo pra se esforçar é o maior choro do mundo, é não ter vergonha nenhuma na cara, eca pobretonas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/04/2024 14h23
Eu não escolhi nascer com a condição financeira que tenho, mas tô lutando para mudar isso.
25/04/2024 14h24
Eu poderia concordar mas ai seriam dois falando bosta
25/04/2024 14h24
Calma galera, vamos deixar o espanta xota falar.
anônima
25/04/2024 14h25
Eita que esse anoniminho tirou o dia para falar mal de mulher. Pobre coitado.
eles respondem
25/04/2024 14h24
Esse anônimo tá revoltado com as mulheres. Vou observar a treta
25/04/2024 14h21
KKKKKKKKKkkkKKK
25/04/2024 14h23
calma calabreso