Eu sou totalmente fora do padrão: parda , magrela , uso óculos e sou muito baixinha. Isso faz com que eu me compare com mulheres lindíssimas, tanto as que vejo na rua , quanto as famosas . Como parar com isso ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/04/2024 17h23
Simplesmente parando de se comparar, parece simples, mas é. Apenas coloque na cabeça que cada pessoa é diferente e não faz sentido tentar viver a realidade do outro, porque sempre vai existir alguém melhor que a gente em alguma coisa, seja homem ou mulher.
E outra, aposto que tem mulheres que gostariam de ser como você, então, sabe, vá trabalhando essa questão ao poucos.
25/04/2024 17h48
Entendendo que vc é única e tem qualidades que elas não têm.
elas respondem
25/04/2024 17h54
Eu tambem não consigo parar de me comparar