É fato que muitas delas sofreram algum tipo de abuso ou algo que tenha gerado um trauma, mas será que precisamos ser tão extremistas e colocar todos no mesmo barco? Vamos ver o debate que vai rolar haha

eles perguntam
7 7
elas respondem
25/04/2024 18h17
Sobra mais pra quem não odeia.
anônima
25/04/2024 18h38
O mesmo sobre homens que odeiam mulheres: bestas, ignorantes, boçais, desprovidos de inteligência.
25/04/2024 20h26
São doentes. E se você for mulher e discordar do ódio delas é bem capaz de você ser atacada também. Eu já fui vítima dessas que prestam este desserviço à sociedade.
anônima
25/04/2024 18h11
Eu ataco homens que me lembram o meu pai, na maioria das vezes são Escrotos, misóginos ou cornos mansos
25/04/2024 18h20
A gente não odeia vocês, odiamos o sistema e o privilégio que vcs tem apenas por se homem.
Se for branco e hetero, o privilégio é dobrado

O que me incomoda é vcs n aproveitarem o privilégio pra combater o machismo e desmistificar falas e atitudes.

Eu queria mto ser homem por vários motivos.

Nem vem falar sobre alistamento obrigatório...isso é pauta de vcs...vcs que lutem pra n ser algo obrigatório

Venho aqui falar sobre a possibilidade mil vezes maior de ser morta apenas por ser mulher. Os dados contam números de vítimas que n fizeram nada..era simplesmente por ser mulher.

O nosso ódio a vcs, n os mata ..mas a avulsão que vcs tem a nós nos colocam a 7 palmos abaixo do chão. E nada acontece, pq a justiça é falha e vcs sabem disso.
anônima
25/04/2024 17h47
acho nada, cada um sabe das suas tretas
25/04/2024 18h12
Um pouco menos triste do que homens que odeiam mulheres, mas ainda muito triste.
eles respondem
25/04/2024 17h43
Geralmente isso eh ausência paterna
25/04/2024 18h05
A generalização das atitudes de um determinado gênero sempre traz consequências para aquela pessoa quem está cometendo aversão ao sexo masculino. Por isso que situações como essa devem ser enquadradas como injúria, pois o alvo, na verdade, não seriam "todos os homens", mas apenas um homem em específico. Isso também serve para casos de pessoas que "odeiam mulheres" (na verdade, a aversão está ligada a uma determinada mulher, não no geral). Por isso que "misoginia" e "misandria" deve ser considerado injúria, pois tem um alvo qualificado. Não se pode estabelecer ambas situações como atos discriminatórios, porque não existe discriminação coletiva envolvendo gênero, somente quando há uma pessoa de determinado gênero.
25/04/2024 19h04
Muitas dessas não têm uma boa referência masculina em casa, outras até tem, mas as pessoas se esquecem de gratidão e honra pelo que é útil, pelo que nos faz bem.
Não é justo ter raiva, ressentimento ou ódio a todos, mas passam a ter essa visão devido a várias decepções seguidas com homens.
Os que agem bem, então era para serem admirados e valorizados também na mesma intensidade, mas não têm tanto lugar na mente e no coração de muitas dessas.
Não defendo o sexo masculino em geral, sei que muitos agem mal, só não pode ter essa visão sobre todos, porque não faz bem nem a elas mesmas.
anônimo
25/04/2024 19h07
O que elas querem ta mole
25/04/2024 20h24
Que tal ser homem por um dia?? (Detalhe foi uma feminista que fez esse teste)

25/04/2024 19h13
Não acho nada. Cada um alimenta o que quer.
Particularmente, prefiro não ocupar minha vida com ódio. "A vida é curta para ser pequena".
anônimo
25/04/2024 20h28
Nós a odiamos de volta.