A um total de +/- duas semanas to falando com uma mina,no insta geralmente demora pra ter uma conversa suave pq ela é muito ocupada e só fica livre msm de noite,acontece que to gostando mt dela,o jeitinho e tals,sla,me contagiou.

Agora,mts amigos meus tão me falando que é pra pedir o numero dela,ou chamar pra sair,mas fico naquela,será msm? Eu sei q interesse ela deve ter,pois foi ela que me chamou no insta,massss será? To com medo de perder minha chance por ser emocionado.

Tds meus outros relacionamentos se foram por justamente eu ser emocionado.

Oq acham? Peço o numero? Chamo pra sair ou deixo como tá?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/04/2024 18h57
Vamos la...pedir o número n é ser emocionado, ok!?
Vc vai continuar a mesma conversa só que pelo whatsapp.
Peça o número, converse o cadinho mais, comenta o stories dela , a elogie e depois chama ela pra sair

Obs: tem que saber se ela tem interesse ok!? Ela te chamou no insta do nada?? Rs
25/04/2024 19h07
É completamente natural ter receio de tomar uma atitude e perder uma oportunidade com alguém qe vc está interessado. Mas se vc acha qe ela tem interesse tbm, ñ vejo isso como emocionado, mas sim como coragem de seguir em frente e tentar algo novo diganos! Em vez de ficar se perguntando o qe pode acontecer, é melhor dar o primeiro passo e ver o que acontecera. O máximo qe pode acontecer é ela dizer ñ, mas pelo menos vc pode tentar. Ñ fique com medo de tomar essa atitude, seja confiante e aja!!
eles respondem
25/04/2024 18h54
Fica esperando Deus fazer por você kkkk
25/04/2024 19h05
Duas semanas ta mais que bom.
Pede o número logo, chama pra sair logo ou ela vai achar que é falta de interesse.