Dentro de 24h, tempo pra responder uma mensagem todo mundo tem. Se a pessoa levou horas e até dias pra responder é falta de interesse invés de falta tempo, certo? To pensando excluir essas pessoas da minha vida, mas tá doendo pensar nisso. Aceito conselhos. (To passando isso com amizades)

eles perguntam
12 6
elas respondem
25/04/2024 19h48
Eu gostaria de que pessoas como você entendessem que a gente luta diariamente contra a vontade de não manter contato social com ninguém. É uma luta árdua, então se eu te responder, mesmo que após mil anos, já será um ótimo sinal. Eu não sou emergência, para exigirem de mim atendimento imediato.
anônima
25/04/2024 19h44
Falta de interesse sim e não a chame mais (espere ela chamar caso isso n ocorra exclue)
anônima
25/04/2024 19h44
as pessoas tem mais o que fazer.
25/04/2024 23h24
Muita das vezes é desinteresse da pessoa mesmo. Todos têm compromissos, mas demorar horas ou dias, ou até visualizar e não responder, é porque a pessoa não está dando importância para você. Aprenda a se valorizar mais, jovem, se afaste de quem não se importa com você e procure estar perto de pessoas que te dão valor.
25/04/2024 23h20
Ocupadas, sou uma delas.
25/04/2024 22h42
Se for em questão de amizade, isso eu acho extremamente normal, eu converso com os meus amigos assim e nunca perdemos a intimidade que temos e isso não significa que eles não tenham interesse em conversar comigo ou eu com eles.
A questão é que pessoas acostumadas a responderem as mensagens depois ou algo do tipo, é difícil de se desacostumar, se torna um hábito. E sinto muito lhe dizer isso, porém acredito que os seus amigos também tenham uma vida pessoal em que podem chegar em um dia e estarem cansados, então eles irão preferir fazer outras cosias para relaxar do que nos responder, e está tudo bem! As vezes não somos totalmente prioridade quando o assunto se torna outras pessoas, como familiares, relacionamento amoroso e assim vai. Somos amigos, não somos um casal que temos que manter diariamente um contato.
25/04/2024 21h06
Desinteresse, pare de se importar. Você não é prioridade na vida delas, mesmo com uma rotina mera conturbada, ainda assim dá pra arrumar um tempo quando existe consideração
anônima
25/04/2024 21h01
Eu amo minha família, amizades e marido, mas simplesmente ODEIO responder mensagens de whatsapp. ODEIO. E acho que amizades e parentes que precisam manter contato diariamente são extremamente carentes. Pra mim whatsapp é só pra mandar meme de vez em quando e pra marcar de se ver pessoalmente, às vezes mandar notícias breves ou comunicar uma emergência. Fora isso, socializar é pessoalmente. Me afasto de pessoas carentes que querem ficar mantendo contato diariamente por whatsapp. Mas esse é o meu caso, nem todas as pessoas gostam de socializar e ficar de conversa fiada por mensagem.
anônima
25/04/2024 20h58
Exclua essas pessoas não vão fazer falta kkkkkkk
25/04/2024 20h54
É falta de interesse, quem quer responde até quando tá defecando. Não tenho paciência pra lidar com gente assim.
25/04/2024 20h52
Falta de interesse, pode ser a pessoa mais ocupada do mundo, se ela quer, ela vai tirar 5 minutos do dia dela para te responder. Já viu aquele frase? "Quem quer arruma um jeito e quem não quer arruma uma desculpa"
25/04/2024 19h46
É triste.
eles respondem
anônimo
25/04/2024 20h36
Já aconteceu da pessoa demorar 24 hrs pra me responder, relevei e quando ela respondeu eu respondi na hora. Aí ela fez isso de novo e entendi o recado, eu disse que nem precisava mais responder. Ninguém é tão ocupado assim, é desinteresse mesmo.
25/04/2024 22h37
Bacana, eu nem sequer respondo.
25/04/2024 22h37
Horas eu entendo, mas dias já é muita falta de consideração.
25/04/2024 21h04
Eu insisto um pouco, e até mando outras mensagens, pra saber se apenas não leu, e esqueceu...
Se acontecer regularmente, acho falta de consideração, e deixo de fazer questão.
Isso sabendo que a pessoa não está passando por algum momento muito difícil na vida, eu procuro ser compreensivo a maior parte das vezes.
25/04/2024 20h34
Falta de interesse
25/04/2024 19h45
Senhor, Miranha, eu trabalho todos os dias por volta de 14 horas, isso sem contar o transporte público, e te garanto que não existe essa de "não tenho tempo". Quando eu estou interessado na pessoa (seja por ser cliente, seja por querer me dar a buceta), eu arrumo tempo.