Toda vez que começo a pensa sobre o passado do meu namorado eu fico brava com ele , tem vez que tou com ele que penso sobre eles ter ficado com outras meninas e fico triste e já não quero ficar romântica mais , oq devo fazer pra mudar isso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/04/2024 20h32
Fico louco de ciúmes.
anônimo
25/04/2024 20h23
Não namoro homens
elas respondem
25/04/2024 20h47
Pense que ninguém é de ninguém e que ele é a soma de todas relações que ele teve. E o mais importante de tudo, hoje ele está com você e não com as outras, todos nós temos experiências na vida e é isso que nós tornam quem somos hoje.
25/04/2024 20h51
Eu fico puta mas evito de exteriorizar isso. Ele não me devia nada, nem mesmo me conhecia.
25/04/2024 21h09
Vixe mulher, também sou assim o nome disso é ciúmes retroativo. Ontem e hoje tive uma dessas crises de ciúmes do passado dele com a ex-mulher e passei o dia inteiro hoje no trabalho procurando informações dessa mulher que por sinal, ela que pediu divórcio. O negócio é a gente focar no momento presente e não alimentar com mais pensamentos quando eles vierem a mente mudando o foco na hora. Eu não estou sendo forte o bastante e espero que você seja.
25/04/2024 20h45
Sim. Eu tenho 35, e ele 38 anos.
Então é meio óbvio que ambos já tenham se relacionado com outras pessoas.
Não fico pensando no passado porque é algo que não tenho como mudar.
anônima
25/04/2024 20h52
Eu sou uma corna conformada kkkkkk