Conheci um homem no aplicativo, que arrependimento, o cara insistia muito para sair e eu queria tentar algo com alguém que realmente tivesse vontade de me conhecer. Encontro horrível, carro cheirando cigarro, homem não quis sair do carro, fui embora e aí eu disse por mensagem que a gente não dava, perguntou se sou virgem e eu não quis responder ( eu sou), ele foi e me ofereceu 200 reais pelo sexo, que nojo, estava comendo e ao ler aquilo me bateu uma tristeza e ânsia pela proposta. NÃO DEI LIBERDADE, fui bem comportada. NÃO ENTENDI ELE. Eu nunca achei que um homem ousaria falar isso comigo, eu que nem gosto de beijar de cara.
Bloqueei logicamente. Que situação nojenta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/04/2024 21h23
Pessoas assim existem, anônima.
Entendo que tenha ficado enojada pela proposta, mas não se sinta mal pela má conduta de outrem.
anônimo
25/04/2024 21h22
Te achou com cara de prostituta.
25/04/2024 21h25
Quanto tá o programa, vida?
25/04/2024 21h26
Essas tranqueiras vocês encontram em qual app? No Tinder, é?
elas respondem
anônima
25/04/2024 21h25
Mais tbm né mona, aplicativo? Pelo amor de Deus né
anônima
25/04/2024 21h31
Eita, que nojo. Não se sinta mal, tem muito cara nojento em app. Se vc não deu nenhum indício de que queria transar com ele, ele é só mais um sem noção.