...senão, bastante dinheiro, ouro e diamante! Qual opção você escolhe? E por que mesmo?

Você só tem um minuto e meio para decidir, e não pode voltar atrás após confirmar! E aí?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
26/04/2024 12h16
A primeira opção, dinheiro eu tento conquistar
eles respondem
26/04/2024 11h52
Pediria super poderes, meu amigo Sávio
26/04/2024 11h52
Complicado
anônimo
26/04/2024 11h53
Paz, serenidade e tranquilidade. Se eu pudesse magicamente ter esses 3, eu seria uma pessoa muito mais feliz :)
anônimo
27/04/2024 00h16
Quero a grana
27/04/2024 01h35
Paz, serenidade e tranquilidade.
27/04/2024 01h56
Dinheiro. A Paz eu já tenho
27/04/2024 02h22
Decido nos primeiros 2 segundos pelo pagamento apenas em ouro e diamantes, que dificilmente perderá valor como o dinheiro convencional. Porque? Posso comprar a paz, serenidade e tranquilidade o suficiente e só com apenas uma parte do montante.
Uso 1 minuto e 28 segundos para negociar uma quantidade exorbitante, fazê-lo simpatizar comigo e me entregar uma incrível saúde e longevidade de brinde.
Após a negociação, o convido para beber e comer algo, pois as conexões são importantes. Durante as conversas, apresento sutilmente um briefing espetacular, seguindo os conceitos e princípios do mago, e o convenceria do porque deveria selar uma sociedade comigo.