falou do nada sem eu ter comentado sequer.
meu cabelo é ruivo natural.
ele esta querendo me tornar nas outras com quem se envolveu? as outras meninas do passado dele tinham o cabelo preto e liso, o meu é ruivo e cacheado, as vezes acho que ele quer me tornar numa versão física delas.
já peguei ele olhando o perfil delas.
Já não é a primeira vez que ele me fala isso.
Isso tá me gerando pensamentos de comparação.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/04/2024 18h03
Relacionamentos devem adicionar valor à vida, não subtrair. Mudar quem você é para se adequar ao que o outro deseja não é saudável para você. Se isso aconteceu de repente, talvez seja exatamente isso que pensou...
anônimo
26/04/2024 18h12
Faz o que ele manda.
26/04/2024 18h03
Ruivo e cacheado ainda? Nossa...
26/04/2024 18h05
Ele quer que fique igual ao meu.
Jajá ele pede pra vc cortar também e pentear pro lado.
elas respondem
anônima
26/04/2024 18h05
Ta bom biscoiteira. Pegunta fake pra pescar elogios dos machos "ain sou ruiva olhem pra mim "