Recentemente descobri que sou bissexual e isso está me deixando envergonhado e com a consciência pesada. Mesmo sabendo que não tenho o que fazer sobre isso, não consigo aceitar. Toda vez que tenho pensamentos erótico ou vejo algum rapaz atraente, é como se eu estivesse cometendo um crime.

Se eu tivesse descoberto isso cedo, talvez fosse mais fácil da minha família e até eu mesmo aceitar, mas vim descobri só com 23 anos (bem recente).
Acho que vou reprimir isso pelo resto da minha vida, até porque eu prefiro mulheres e acho que consigo me satisfazer só com elas.
O que vcs fariam?

eles perguntam
11 18
elas respondem
26/04/2024 18h03
Vc se sente assim pq precisa da opinião alheia pra se sentir aceito.
Experimenta tacar o foda-se para o que pensam sobre oq vc quer da sua vida.
26/04/2024 19h42
@ArthurMorgan brilhou na resposta.
26/04/2024 19h06
Como descobriu? Não tinha indícios dessa atração antes? Na sua juventude? Só foi acontecer agora???
27/04/2024 14h23
Eu me senti assim durante a primeira semana, mas não me importo com a minha família, não tô fazendo nada de mal ou machucando ninguém. O negócio é vc se colocar em primeiro lugar e viver pra vc e não para os outros

(Nunca pensei q iria ver os homens desse site tento mais razão q as mulheres, tem cada nojenta nesses comentários)
27/04/2024 14h08
Se você ficar reprimindo seus sentimentos nunca será feliz de verdade se Liberte e seja feliz,pois não tem nada de errado com você.
anônima
26/04/2024 18h29
Será que nao é so efeito manada? Será que nao é por causa do alheio que você tá sentindo desejos homossexuais? Eu também já gostei de coisas que hoje vejo que não era eu, não era o que eu queria.
26/04/2024 18h03
Não vejo problema nisso
26/04/2024 19h40
Eu me abriria com uma pessoa de confiança, e tentaria descobrir o que minha familia pensa sobre
anônima
26/04/2024 17h59
descobriu como? os homens tão tudo virando viado, o mundo está perdido
26/04/2024 18h03
Tem que ter mesmo.
26/04/2024 19h11
Eu não sei oque eu faria, ainda bem que não tenho preferência por ninguém, porém já teve caras que eu achei atrativos (ainda bem que foram apenas caras.) Não sei como responder, eu sinceramente acho seus desejos meio nojentos, afinal nunca gostei MT de viados mesmo, só espero que você consiga achar alguém que te aceite e te ame por quem vc é, espero ter ajudado.
eles respondem
26/04/2024 18h46
O antiboiolismo é vomitado na nossa cara desde que somos pequenos, colega, é compreensível.
26/04/2024 17h59
Não há problema algum em ter qualquer orientação sexual, amigo.
Nada de errado em amar.
26/04/2024 19h11
Não tente rotular você como bi, gay, hétero, se você se sentir bem em ficar com um homem fique, se sentir vontade de ficar com uma mulher fique, não se preocupa muito com isso, é normal, só relaxa
27/04/2024 14h14
Apesar dos discursos de apoio etc. é muito difícil uma mulher ter um relacionamento com um homem q se diz bissexual, por isso a tendência é q os caras virem gays mesmo!
anônimo
26/04/2024 19h37
Foda-se. Você é o que é e não deve satisfação para ninguém
anônimo
26/04/2024 19h51
Agora tem meus opções de parceiros. Comemore.
26/04/2024 19h50
Não é vergonha alguma, não ligue para o que os outros pensam. Se reprimir não vai fazer o desejo sumir, pelo contrário vai sofrer mais ainda. Lembre-se que ninguém tem nada com sua vida, e quem não gostar disso pode ir se foder. Pessoas preconceituosas são deprimentes
03/05/2024 12h23
As coisas são o que são. Por qual motivo está com vergonha?
03/05/2024 11h34
Identifique profundamente a essência do seu desejo. Se você se sente confortável com a ideia de pegar outro cara, só vai. Ninguem paga suas contas.
Agora, se vc está tendo esse comportamento devido à estimulos externos (pornografia, por exemplo). Sugiro você abdicar desses estimulos. A pornografia pode induzir a despersonalização em homens e mulheres, com uma facilidade absurda. Largue essa merda (se for o caso).
27/04/2024 14h10
a vida é sua meu compadre, nunca mais tu terá outra.
26/04/2024 19h11
Eu também sentiria vergonha de ser você.
anônimo
27/04/2024 14h22
Mano, MINHA OPINIÃO É Conselho, Procure a Deus mano sério mesmo, não quero te julgar é nem nada nem colocar peso na sua vida, mais vc gosta mesmo disso? Procure a Deus mano leia a Bíblia só lá vc vai se sentir confortável é lá tem as respostas pro seu problema a Bíblia e o livro mais atual da humanidade e uma coisa q eu te digo, vá lá mano, vá sem preconceito, não tô aqui pra tacar a pedra em vc nem nada só tou pedindo pra vc ir lá saber,
anônimo
26/04/2024 19h39
É o demônio
anônimo
26/04/2024 18h43
Entendi
26/04/2024 19h36
Isso de bissexualidade masculina é uma aberração criada pelo Satanás.
Todo mundo sabe que Deus só permite bissexualidade feminina, que é pra a gente poder fazer menage.
Você devia ir pra igreja, rezar o terço da misericórdia, pedir perdão a Deus pelos seus pecados e ficar longe de homens gostosos (só pra garantir).
26/04/2024 19h41
Não tenha, logo se assumirá gay e será "muito pior".
26/04/2024 19h33
Tu ja pegou os dois, ou é só sua mente?