Tipo assim eu fico muito confusa com isso porque de um lado as pessoas falam que eu sou bonita, minha irmã e minha tia falam que eu sou muito lerda e não percebo mas algumas pessoas me olham quando saio e que eu não percebo porque eu não presto atenção mas se prestasse saberia e assim teve algumas vezes que percebi mas tipo eu já olhei para pessoas e não foi porque eu as achava bonita, mas sim porque eu tava viajando na maionese então pode ser que esse povo esteja assim também.
Um outro lado é que assim eu no espelho fico até bonita, assim não sou Gisele Bundchen mas não sou feias mas misericórdia quando eu tiro foto pareço um tribufo.
Resumindo será que tem como saber em definitivo porque eu tô com essa dúvida a um tempão e não sei o que fazer, só queria descobrir para depois dar os próximos passos.
Quem puder responder, obrigada.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
26/04/2024 19h07
Não sei, mas se está buscando validação de terceiros, com certeza é fútil.
anônimo
26/04/2024 20h44
Não queira validação dos outros. Se ame, se ache linda, dane se todo mundo. Eu mesmo me acho lindo 10. E acabou. Eu sou eu e já era
anônimo
26/04/2024 19h29
Se você é bonita? Nunca vamos saber.
Se você é lerda? Sim.
26/04/2024 19h03
Manda foto que eu avalio pra você kk
27/04/2024 01h23
Não tem como saber.
27/04/2024 01h20
Geralmente as pessoas observam, mas como outras respostas apontaram, buscar validação externa não vale a pena
anônimo
26/04/2024 22h59
Você que tem de dizer na sua opinião, o que acha...
Eu posso dizer o que eu acho...
Sua dúvida real, seria se a maioria das pessoas, te julga bonita?
26/04/2024 22h52
Faz o teste do cabelo raspado
26/04/2024 19h08
Perguntando para o espelho.
elas respondem
26/04/2024 22h47
Esses dias vi a Regina case falando um negócio interessante.
Numa entrevista super antiga falaram que ela não tinha uma beleza clássica e depois deram a entender que ela era feia, aí ela disse que ela só tinha passado a ser feia depois que estava na tv e convivendo com loiro de olho azul. Que antes disso ela nunca foi uma pessoa que ficava de canto sem ser chamada pra dançar, que já tinha tido vários namorados, amigos e etc...

Então a beleza ou falta dela depende, depende de onde você está.
26/04/2024 19h18
Uma pessoa bnt chama atenção, atrai olhares por onde passa e tbm recebe elogios. De qlqr forma, ter uma boa autoestima é muito importante. Não se apegue a opiniões e validações alheias.
anônima
26/04/2024 19h03
Se olhando no espelho
26/04/2024 19h21
Beleza é algo tão relativo. Depende do ponto de vista de cada um.
26/04/2024 19h08
Mas as vezes eu TB olho pra pessoas feias kkkk brincadeiras a parte, sim dá pra ver pelo olhar de admiração das pessoas, tem q ser de admiração não de julgamento. Mas o q vc tem q ter em primeiro lugar é como vc se sente, o q outros pensam é consequência disso
26/04/2024 19h07
A beleza é subjetiva e cd pessoa tem uma visão diferente do qe é bonito. O primeiro passo é ter auto-estima e aceitar qem vc é. Ñ ligue tanto para a opinião dos outros o qe importa é se vc se acha bonita e tem auto-estima...foque em ser a melhor versão de vc mesma e se sentir confortável na própria pele. Ñ viva com inseguranças, nem comparando-se aos outros. Encontre suas qualidades e seu estilo, e seja autenticamente vc mesmo é assim qe vc será mais bonita.
anônima
26/04/2024 19h06
Manda a sua foto, estou curiosa agora
anônima
26/04/2024 19h03
Pq eu não sou cega.
anônima
26/04/2024 19h03
manda a foto pra nóis avaliar