Sempre gostei de fazer sexo, não sou tarada,mas gosto bastante e não consigo ficar muitos dias sem fazer.

Ontem estava conversando com umas amigas em um barzinho, e elas comentando o quanto ficam fogosas quando bebem, percebi que comigo é o contrário... Não vou dizer que beba não gosto, mas quando estou de ressaca é fora do normal, eu fico louca.

Ja percebi isso e os meus ficantes tbm

Já pesquisei na internet e não vi nada a respeito.

Minhas amigas dizem que com ressaca só querem dormir e beber água kkkk

Alguém aqui tbm fica tarado quando está de ressaca?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/04/2024 19h08
Muito interessante.
anônimo
26/04/2024 19h09
Você é louca, como você mesma reconheceu
anônimo
26/04/2024 19h10
Pesquisa, sobre : FELICIDADE PÓS RESSACA. Em algumas pessoas (Como eu), a Ressca libera niveis de Dopamina e Serotonina, te deixando mais "Ativo". Ja percebi isso. Eu de ressaca fico energico em todos os sentidos.
anônimo
26/04/2024 19h10
Não bebo nada. Só tenho "ressaca" após algum estresse, e fico com zero líbido. Zero vontade de viver, na verdade.
elas respondem
anônima
26/04/2024 19h11
De ressaca não, mas se estou bebendo me dá uma vontade louca de transar.