Eu era apaixonada num cara que me manipulou e abusou sexualmente de mim e tinha indícios que era um tarado, e ainda era relaxado com a aparência e fumava e o gosto de cigarro na boca era horrível e nojento. Me lembro que ele foi super preconceituoso comigo e fazia piadas psicofobicas e mesmo assim eu fui burra e me envolvia com um ser desses. Ele nem era atraente, eu me envolvia no início para dar uma chance por que ele parecia ser legal.
Fiquei ANOS apaixonada por essa pessoa e sofrendo por ele, mas agora depois da terapia eu me arrependo de estar com um ser desses, na primeira humilhação eu deveria ter caído fora e sinto falta de ser virgem.
Por que mulher se submete a essas coisas? Carência? Me sinto muito melhor agora e eu estou feliz dele ter me bloqueado depois de eu tirar satisfação com ele de uma piada depreciativa que ele fez da minha condição mental.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/04/2024 19h46
Você já precisava de ajuda antes de conhecê-lo.
anônimo
26/04/2024 19h45
Sua pergunta já é a resposta. Demorou pois desconhece qualquer senso de elevação do espírito para além de assuntos rasteiros. É como uma minhoca encantada pela outra.
26/04/2024 23h18
Poxa que situação
elas respondem
26/04/2024 19h43
Pq vc n tinha condições mentais pra isso. Salve a terapia.
anônima
26/04/2024 19h45
Estocolmo
anônima
26/04/2024 23h08
A gente acaba caindo em cada uma. Triste viu.
Também sinto falta de ser virgem., perdi com um homem casado, 12 anos mais velho. Qur tristeza. Era uma pessoa legal, mas fui manipulada por ele e não percebi. A todo momento eu dizia não, mas ele insistia e eu acaba cedendo.
Decidi terminar de vez tem pouco mais de 1 mês. Tem sido difícil, a vontade é ligar, mandar mensagem, transar de novo, aí depois bate raiva, arrependimento, tristeza, angústia. Mas vou superar.
E olha que eu já faço terapia há 4 anos