Alguém já passou por essa fase ou está nessa fase?

0
380
2a
Desempregada, solteiro a anos,nem amigos e quase sai de casa, ver outros casais juntos e sente aquela ponta de inveja e bate aquela tristeza. Aos 20 e poucos anos entrando em desespero achando que nada vai mudar e com medo de viver assim pra sempre e morrer sozinho ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
2a
Eu estou nessa fase também.
anônimo
2a
Já passei quando mais novo, mas é só uma fase.
Depois que passei a sair, ter mais atitude, tudo mudou. Ainda tô solteiro, mas vez ou outra saio com alguém para dar uns beijos. Também tenho amigos para sair direto, amanhã mesmo tenho um show para fazer e depois curtir um pouco. As coisas vão melhorar, mas você precisa fazer algo também.
anônimo
2a
Tudo isso especificamente, não.
medo
espero não ficar assim.
elas respondem
7
anônima
2a
Tô assim também. Todas as áreas da minha vida estão falidas, e o pior é que eu nem vejo saída.
Passei por isso, estou saindo dessa agora, mas bem aos poucos. Fiquei de 2020 até começo desse ano nessa vida de correr atrás de me estabilizar profissional, profissional, sem amigo, ficava somente em casa. E desde 2020 estava sem nem beijar alguém.

Nesse ano as coisas estão melhorando, mas bem aos poucos, fique tranquila que tudo passa, se os momentos bons passam, os ruins também. Tudo é para a nossa evolução, eu sei que não é fácil, mas continue fazendo as coisas, corra atrás do seus objetivos que o resto vem de forma natural
Passa, isso passa. Tô na fase sem amigos, é bem triste. As vezes, é que saio com alguém, mas não tenho ninguém pra contar fora minha mãe. Não estou desempregada, mas estou sem trabalhar e isso tem me consumido. Muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. Não sinto inveja de casais, da gatilho de saudade mesmo. Terminei faz 1 mês. Um relacionamento bom, mas ruim ao mesmo tempo. Acredite: melhor só do que esquentando a cabeça. Mas não posso negar os momentos maravilhosos que passamos. Namorar é legal boa parte do tempo, mas arrume um emprego antes de namorar, kkkkkkkkk.
anônima
2a
Sim, já passei essa fase foi péssima, pior é quando cai no desespero e fiquei baixando app de relacionamento, só conheci homem sem futuro, um pior que o outro. E quando parei de me importar e comecei a focar nos estudos, automaticamente tudo começou a mudar.
Faz algum curso pra conhecer gente nova
20 anos está assinado? Mds