Se um homem, tem tudo o que ele precisa. Trabalho bom, uma ótima casa toda só para ele, uma mulher que está sempre ao lado dele, até mesmo lhe a ajudando nas suas conquistas, o que leva ele a trair ela?

elas perguntam
13 7
eles respondem
27/04/2024 07h18
A traição (tanto do homem quanto da mulher) independe da pessoa traída.

Aquele que trai trai a si mesmo, trai sua honra, sua dignidade, sua palavra etc… É uma pessoa com deficiência de caráter.

O fato de justificar seu ato jogando a culpa no outro é pior ainda, um agravante.

A pessoa traída não tem nada com isso
27/04/2024 07h21
Uma vez li algo que me fez refletir o seguinte. O homem trai porque não vê a parceira como amiga. Amigo a gente não trai, a gente honra.

Desejo todos podemos ter, mas discernimento todos deveriam ter.
anônimo
27/04/2024 07h34
O que leva ele a trair é não estar próximo com Deus, é deixar as tentações da carne é os pensamentos impuros dominar a mente dele!
27/04/2024 12h15
Safadeza, não existe outro motivo. É o mesmo motivo que leva mulheres a quicar em outros kkk
27/04/2024 03h55
O mesmo que leva uma mulher nas mesma situação a trair.
27/04/2024 06h28
Falta de sexo
27/04/2024 17h41
Entre outras coisas, saber que pode trair à vontade e sempre vai ter uma trouxa que vai querer ele achando que com ela ele vai ser diferente.

Mulheres amam homens "problemáticos" pra dar emoção à vida delas, ser um cara tranquilo, respeitador que vai de casa para o trabalho não atrai mulher, no máximo atrai mulher que não conseguiu estabilidade financeira na vida e vai ter que procurar alguém pra bancar ela.

Homens que traem, somem no mundo sem dar notícias à namorada e chegam sem dizer onde estavam e coisas assim sempre terão mulheres querendo eles, afinal as mulheres não resistem aos bad boys que dão fortes emoções à vida delas.

O cara tranquilo, trabalhador e respeitador não atrai mulher, ele é visto como "lerdão" pelas próprias mulheres, elas só vão reparar nesse tipo de cara quando precisarem de alguém pra bancar elas pq passaram a vida correndo atrás dos bad boys que agora já estão com outra, ou outras.

Um homem terá muito mais probabilidade de ser notado e desejado pelas mulheres se comportando como um lixo do que sendo respeitoso com as mulheres. Normalmente as pessoas são um lixo e as mulheres se apaixonam por muitos deles, sendo assim não tem como esperar outro cenário.

"Ahh mas blá blá blá..." não estou dizendo que é sempre assim, mas é bem comum.
27/04/2024 17h03
Diversão.
anônimo
27/04/2024 12h22
Vergonhisse
27/04/2024 12h02
Desejo sexual carência falta de afeto testosterona
27/04/2024 11h03
Pode haver várias hipóteses do porque uma pessoa do sexo feminino e masculino traem, talvez cada um dos gêneros tenha um motivo diferente, mas no fim, é simplesmente uma falta de moral.
anônimo
27/04/2024 11h01
Falta de caráter, independente se é mulher ou homem.

Homem que trai é um arrombado e mulher que trai é uma arrombada.
elas respondem
anônima
27/04/2024 06h38
Falta de caráter.
anônima
27/04/2024 06h50
Muitos homens não conseguem ficar com um mulher só. Por mais que ela seja uma linda mulher, inteligente, parceira e trabalhadora. Muitos precisam provar outras coisas por aí para se sentirem completos.
anônima
27/04/2024 07h32
Pq ela não faz tudo na cama
27/04/2024 17h02
Safadeza no couro, falta de caráter.
27/04/2024 12h02
Falta de caráter. Se não está mais funcionando, termina! Trair é muita falta de maturidade.
anônima
27/04/2024 12h01
Homens são poligâmicos e mulheres hipergamicas por natureza, a nossa razão que tem que vencer os instintos, agora se alguém se corrompe da nisso ai...
27/04/2024 11h36
Falta de caráter.