Eu sou pardo, meu pai branco, minha irmã branca, minha mãe parda, mas não é nem por brincadeira, eu realmente quando vejo algum cara negro (principalmente atores) eu o vejo quase como se fossemos a mesma pessoa
E eu que sou um bug ambulante?
Mãe negra com ascendência indígena, pai loiro de olho azul, ascendência indígena, portuguesa e espanhola judaicas. Resultado: Vim branquelona, loira com os olhos escuros e nariz de índio! hehe
Pardo drama, filho de negro com branca
dinheiro, problemas, invejas luxo e fama
Pardo drama, cabelo crespo e a pele parda
O nariz os lábios à procura de uma raça
Fudeu , tenho avó negra, três tios negros, minha mãe é cafuza, meu pai é mulato, tenho um dois avós bugres até meus 10 anos eu tinha os cabelos ruivos. Tenho um filho caboclo, um irmao mulato...só sei que branca europeia eu não sou.
No Brasil isso é comum, tb me enxergo negra sendo parda em determinadas situações.
Isso é culpa de uma ideologia chamada "colorismo".
Após a abolição da escravatura estavam preocupados com o que fazer com a população negra de alguns países, foi então que surgiu um estudioso na Inglaterra com a teoria de que se a população de miscigenasse, em 200 anos estaria "branqueada" novamente, não haveria mais negros, seria a solução. Essa ideologia foi adotada no Brasil e a relação entre casais interraciais aqui foi meio que "incentivada", ao contrário do Estados Unidos e Africa do Sul que estabeleceram a segregação racial.
Olha essa pintura do sec XIX que mostra exatamente isso: a avó agradecendo a Deus por ter tido um neto branco. Essa pintura se chama "A Redenção de Cam".
Minha mãe era negra, meu pai é branco, minha avó materna era índia, meu avô materno negro, minha avó paterna branca (espanhola) meu avô paterno branco, e eu me considero negra.
Se homens podem se identificar como mulheres e vice versa, não vejo razão do porquê um homem branco não pode se identificar como negro, ainda mais tendo negros na família.