Para mim, que trabalho com construção, é mais barato construir. Construir levar tempo e pode estourar o seu orçamento, as vezes é melhor financiar um imóvel pronto.
anônimo
27/04/2024 13h51
A melhor opção é alugar.
27/04/2024 11h29
Construção é bem mais barato
anônimo
27/04/2024 14h11
Se você for construir a mesma casa que compraria, sairia mais barato sim. Os juros são altos. Masssss, geralmente quando a gente constrói, acaba estourando o orçamento porque queremos algo melhor, com mais qualidade.
elas respondem
27/04/2024 13h56
Aluguel só é bom pra quem é dono do imóvel, pra quem está pagando é dinheiro que é gasto e nunca mais volta.

Quanto aos juros de um financiamento, seria uma boa tentar uma amortização.

Se vai construir, terá bastante estresse, mas ao menos será algo de que você imaginou e afins.
27/04/2024 11h30
construir é mais barato, sem dúvidas.
27/04/2024 11h31
Ultimamente tá bem melhor comprar pronto, mas meu senho seria construir meu próprio, pq teria meu próprio geitinho