Eu já fazer compras em Ciudad del este achei um país pobre porem da pra fazer muitas compras baratas e lá tem cassino legal também fui em shopping de paraguaio e comi chipas um prato típico paraguaio ,e você já foi ou não é se sim o que achou

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/04/2024 12h00
Nunca fui
27/04/2024 12h12
Nunca fui. Pretendo conhecer um dia o Paraguai, o Uruguai e a Argentina.
27/04/2024 12h30
Sim. Por Ciudad del Leste ser divisa de país e ser um ponto comercial com MUITA gente, realmente é feio e dá impressão de pobreza, PORÉM creio que Não seja assim no restante do país, não. Em todo lugar tem algum ponto que parece mais feio, mesmo.
eles respondem
27/04/2024 11h57
Não.
Só pretendo ir pra Itália ver o país de meus ascendentes.
27/04/2024 12h09
É incrível como um país pequeno como o Paraguay pode ter um comércio mais pujante do que o Brasil. Uma vergonha para o país tupiniquim kkkk