Detalhando melhor:
se ela pergunta "direta ou indiretamente" se vc já ficou ou ficaria com outros homens...vc:

1) se ofenderia?
2) se duvidaria?
3) responderia numa boa sem tomar ofensa?
4) se irritaria?

e por que?

[motivo: quero descobrir se o meu é bi, mas tenho medo de deixar ele noiado]

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/04/2024 12h17
Se alguém com quem eu estivesse em um relacionamento sério por um bom tempo, me perguntasse, acho que não pegaria legal não...
Se estivéssemos nos conhecendo, levaria numa boa.
anônimo
27/04/2024 12h26
1 Sim, mas depende mais do contexto da conversa.
Poderia ser fosse por algo na aparência, o gosto por determinados prazeres, mas saberia com quem me envolvo lógico
27/04/2024 12h39
Depende o jeito da pergunta,se ele for hetero e você perguntar de uma maneira muito direta ele vai se sentir ofendido,e ficar se analisando se ele não está te dando o melhor,se ele for bi,ele não vai assumir,por que se fosse algo aberto ele já teria falado,você vai ter que induzir ele a um assunto,onde ele se sinta a vontade sobre falar das fantasias dele!
27/04/2024 12h42
Se o cara for maduro não se ofende não, responde numa boa. Já aconteceu de uma garota me perguntar uma vez e eu respondi de boa, mas ela ficou insistindo nisso aí não gostei e parei de falar com ela kk.
27/04/2024 12h54
Eu sou de boa, acharia engraçado a pergunta e responderia..mas as pessoas são iguais, você deve observar o jeito dele.
elas respondem
27/04/2024 12h56
gênero ≠ sexualidade