Isso pode perguntar de boa ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
27/04/2024 13h28
Tipo, exemplo: se eu to saindo com uma mulher, é ela perguntar se eu em algum momento eu queria ou quero sexo com ela? Eu responderia a verdade! Não ficaria bravo nem nada!
27/04/2024 13h27
Eu deixo claro minhas intenções mesmo que seja um casual.
Mas não vejo problema em ela perguntar
anônimo
27/04/2024 13h46
Na verdade é bom deixar as coisas bem claras a respeito do objetivo do contato que ambos irão ter.
27/04/2024 22h40
Não, muito pelo contrário. Transparência é fundamental. Quase todas as frustrações que vemos são totalmente evitáveis se as pessoas não ficarem de mimimi pra perguntar ou esclarecer logo as intenções.
27/04/2024 22h59
Não vejo problema.
27/04/2024 23h27
Claro que não,ela pode perguntar tranquilamente,isso e o que mais ela quiser saber,sem medo.
Até gosto e prefiro que ela não tenha vergonha de me perguntar o que for que ela quiser saber
27/04/2024 13h26
Se eu estou interagindo com uma mulher o motivo é um só: sexo.
27/04/2024 13h55
Pode perguntar.

Eu só me ofendo( como já aconteceu) da gente estar ficando, se conhecendo, com possibilidade de namoro, mas transando tbm é com o passar dos dias percebi que não seria com ela que eu ia namorar.

Ela ficou braba e veio com a famosa frase:
- Só me iludiu e usou.

Fiquei muito puto, pq ela sempre gozava mais vezes que eu pra dizer que eu usei, a sobre dizer que eu iludo, bom o combinado foi se conhecer melhor com possibilidade de namoro e de fato eu tava disposto só que ao conhecer melhor percebi que não era a peso a ideal pra mim.
Não foi mentira, nunca iludo com nada, nunca prometo nada que eu não cumpri
27/04/2024 13h32
Nem precisa perguntar isso, a quantidade de assexuais no mundo é ínfima.
elas respondem
27/04/2024 13h52
Eles se assustam moça, eles gostam de enganar e vc finge que está sendo enganada, é assim a brincadeira.
anônima
27/04/2024 13h26
99% dos cara só quer isso mesmo kkk então a gente pode também
27/04/2024 13h26
Essa eu quero observar.. Mas todo homem já vai no pensamento de sexo, mas alguns querem te conhecer, mas claro que vão querer sexo, se até nós queremos.

Eu acho que se todos fossem transparente nas relações, seria bem melhor.. Assim ninguém criava expectativas e se caso quisessem coisas diferentes já evitaria muita coisa.