Eu sempre o sonho de ser concursada federal e também o de fazer Mestrado (e posteriormente Doutorado talvez). E eu me inscrevi para o Concurso Nacional que a prova é no domingo 05/05 (sem ser amanhã, o próximo domingo), já estive estudando antes e estava pensando em usar essa última semana antes da prova para aprofundar mais em assuntos que não domino.

Mas logo no final dessa semana o Mestrado na federal da cidade onde eu moro abriu o Edital de seleção, e a inscrição é até a sexta (03/05), o edital vai ficar aberto por poucos dias e o plano de pesquisa (10 páginas) tem que ser mandado então até a sexta dessa semana.

Acho que as datas tão próximas ficaram complicadas e fica difícil focar totalmente nos dois. Qual dos dois vocês acham mais interessante de focar mais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/04/2024 13h43
Tenta os dois.
Mas foca no CNU. Depois que entrar no cargo público você pode fazer mestrado.
anônimo
27/04/2024 13h43
Quando você passar em algum concurso, esses títulos de mestrado e doutorado vão te garantir bonificações. Com doutorado você pode tentar concurso para professora universitária.
27/04/2024 13h41
Melhor focar em responder perguntas no elaele.
elas respondem
anônima
27/04/2024 15h00
Faz os dois, vai precisar de ambos mesmos