Tem duas semanas que minha namorada terminou comigo depois de uma discussão.
Ela está em recuperação depois de uma cirurgia no coração.
Ela disse que não queria mais nada comigo e nem conversa, mas estou preocupado sem saber como ela está.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/04/2024 14h03
Cara, ela está operada '-'
Não pode ter emoções nesse momento.
27/04/2024 14h04
Deixa ela se recuperar, depois vcs conversam
27/04/2024 14h04
Eu não mandava.
Procurava saber por terceiros.

Tenha dignidade.
anônima
27/04/2024 14h13
As vzs um pouco de espaço pode ajudar as pessoas a se acalmar e avaliar suas emoções. Seria lgl mostrar que vc ainda se importa com ela e é importante para você saber que ela está bem, neh?. Tente mandar mensagem tipo: "oii, eu sei que vc falou qe ñ quer conversar comigo agora, mas estou preocupado com vc dps da sua cirurgia. Quando tiver um momento, gostaria de saber como vc está. Vou dar espaço, mas estou aqui quando você estiver pronta para conversar."
eles respondem
27/04/2024 14h03
Mande ameaças de morte.
27/04/2024 14h04
Não, esquece isso e vai atrás de uma buceta rosa, ou daqui a pouco você vai estar menstruando também.