Tenho um suposto "namorado" que quando eu estou bem e feliz ele fica do meu lado a gente conversa e etc
Mas quando eu estou mal,com crise de ansiedade ele se afasta
Eu já conversei várias vezes com ele sobre isso e ele fala que ele sempre teve que resolver os problemas sozinho e que acha que as pessoas também irão querer resolver sozinhas
Eu não aguento mais esse individualismo todo

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/04/2024 14h59
Homens não são assim, o que acontece é que mulher tem uma leve queda por homens que as tratam com indiferença, homens que dão pouca atenção, homens desinteressados, homens sem apego, homens que demonstram pouco sentimentalismo. Vocês apanham, sofrem, são tratadas com indiferença, são traídas, são trocas, são usadas, são esquecidas, tudo isso sempre é padrão, mas o que também é padrão é que vocês nunca mudam, sempre sabem do resultado antes do jogo começar mas jogam mesmo assim, acreditando que ocasionalmente será diferente. É insano esse comportamento.
27/04/2024 15h03
Ou ele é egoísta mesmo
Ou vc que faz drama demais.

Ainda tem que ver essa história do "suposto" namorado, pq namorado até tudo bem, mas se for ficante vc não tem nem o direito de cobrar ele.
anônimo
27/04/2024 14h58
Não vi nada de mais. Talvez ele seja acostumado ser assim, aí acha que você prefere ficar sozinha. Explica pra ele que você deseja que ele fique perto nesses momentos.
27/04/2024 15h03
Não deveria ser assim, deveria estar com você sempre
27/04/2024 15h21
Tudo doente mental.
elas respondem
27/04/2024 14h58
o que é um "suposto namorado"? as vezes ele se afasta pra te dar um espaço
anônima
27/04/2024 14h59
Pelo visto ele é só seu ficante e não namorado. E sexo casual é assim mesmo, tá se lixando para você, ele só quer te comer sem compromisso mais nada..não confunda com namorado coisa que ele não é.

Não fica exigindo nada de mero ficante, de quem apenas te come eventualmente. Para de ser tão ingênua e acorda para a realidade.
anônima
27/04/2024 15h17
Homens não amam. Vamos para a próxima.
anônima
27/04/2024 15h19
Termina
27/04/2024 15h23
Seria ruim só se ele fosse seu namorado de fato. Mas se for só ficante, tá agindo como homem né amiga. Um homem irresponsável afetivamente… nada de novo sob o sol