Notificar essa pessoa como sugestão, eu sempre olhei de outras e nunca notificou kkk, será que essa pessoa pode ter visitado o meu?

elas perguntam
0 2
elas respondem
27/04/2024 15h37
Esse lance da pessoa visitar seu perfil tem nada haver ks
O facebook sempre dá sugestão de pessoas aleatórias ou talvez seja amigos em comum.
27/04/2024 15h49
Eu também tenho essa dúvida, mas acho que é assim, o Facebook viu que você visitou o perfil da pessoa e não tem ela adicionada na sua lista de contatos, deduz que você teve interesse em saber da pessoa, então ele manda aquela pessoa como sugestão de amizade para você adicionar e ter ela como amiga, eu só não sei se pra a outra pessoa o Facebook também manda a sugestão simultaneamente.