fica lá solicitado, mas a pessoa não aceita. sendo q ele segue a pessoa.

o fato de ele namorar pode estar implicando em algo? qual a opinião de vcs? pq é no mínimo estranho vc seguir uma menina X, e quando essa menina pede pra te seguir ( sendo que vc segue ela ), vc não aceita

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/04/2024 16h29
É pra namorada não ver que a menina tá seguindo ele, ou seja que não é algo recíproco.
anônima
27/04/2024 16h31
Ele quer observar, mas não quer ser observado.
anônima
27/04/2024 16h35
De novo essa pergunta? acho que você precisa é de terapia