Quando começamos a namorar éramos adolescentes e esse era nosso date por um bom tempo. íamos na sorveteria, conversávamos e depois vínhamos pra casa. Agora, 8 anos depois, ele quer que continuemos do mesmo jeito. Ir tomar sorvete, sentar na calçada na rua. Eu sinto que isso não combina mais comigo, nem com um relacionamento de 8 anos. Reclamei e ele simplesmente ficou magoado.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/04/2024 17h23
Era melhor falar o que você quer e não brigar com ele.
anônimo
27/04/2024 17h22
Fala com ele
27/04/2024 17h21
O que você quer?
anônimo
27/04/2024 17h26
Claro q o cara ficou magoado, ele achou q isso era algo q ambos faziam com prazer, tipo uma "tradição" ao olhos dele, porém, vc precisa explicar a ele q n é q vc n goste disso, mas q vc n qr apenas isso.
27/04/2024 21h48
Vc quer ir onde ?
elas respondem
anônima
27/04/2024 17h28
Você teve uma péssima atitude.
Talvez ele quis manter esse hábito para relembrar o jeito que era quando começaram a namorar e quis manter esse costume precisamente por isso.
Você foi escrota. Era só falar para ele " amor, porque não fazermos outros planos? experimentar lugares e coisas novas.
Wy-
27/04/2024 17h22
Pq não propoe de fazerem outra coisa?
27/04/2024 17h25
Conversa com ele, tenta chegar em um consenso. Se não for possível, termina. Ambos merecem ser felizes, cada um a sua maneira.
27/04/2024 21h44
Oito anos de namoro e vocês ainda continuam fazendo isso? Não evoluiu em nada? Não conversam sobre o futuro, nem sobre o que gostariam que tivessem ne namoro?
anônima
27/04/2024 21h48
Pergunta se ele é cego ou cadeirante pra ter que ir sempre no mesmo lugar.
28/04/2024 00h19
Reclamar não é a solução, simplesmente sugira um lugar que você quer ir.