Me sinto nas nuvens
Vou falar com ela na proxima semana tomar uma atitude
Claro q ela está apaixonada por mim (ela puxando papo comigo foi o *respira* AUGE da minha vida)
Tinha cansado de procurar mlkheres e tals, pq mano tava uma merda eu só me fodia e já estava certo que eu iria morrer sozinho virgem fodido.

Pra quem n sabe eu sou o homem mais feio e azarado desse planeta e aqui está provas disso

2022: Gostei de uma garota mas n sabia q ela gostava do meu melhor amigo e os dois nunca ficaram. (só eu me machuquei nessa história)

2023:Gostava de uma mina e ela não gostava TANTO assim de mim, ela contou pra todo mundo da minha cidade dizendo que eu era o diabo e quase me matou.

ainda em 2023: a mulher mais linda q já vi, nossa eu me apaixonei e ela também tava na minha, mas chegou meu melhor amigo e tomou ela antes de mim, os dois ficaram por umas 3 semanas. Ele ainda viu nossas mensagens e me agrediu na frente dela (Só eu me machuquei nessa história novamente).

2024: Uma famosa agora queria ficar comigo, nós tentou ficar mas não deu certo eu acabei com tudo, nosso estilo de vida era muito diferente, eu sendo o cara caseiro e ela sendo a mulher festeira n ia dar certo.

2024 novamente e agora vai dar certo ESSA MINA É UMA MODELO DE PUBLICIDADE LINDA DEMAIIIIIIISSSSS porra a gente mal se conhece mas vai virar e toda essa onda de azar vai acabar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/04/2024 18h51
Mandioca no bombril.
anônima
27/04/2024 18h34
Eu não vou ler, me recuso.
27/04/2024 18h35
Olhou, sorriu...
27/04/2024 18h56
Nem vou ler. Já sei que é sobre alguma garota super gata e gostosa que está louquinha por vc que é (em suas próprias palavras) o cara mais feio do mundo. Tô cansada dessa ladainha.
eles respondem
27/04/2024 18h36
Parabéns pela fic.
anônimo
27/04/2024 18h36
Tu é trouxa? Tu deixou um man te bater na frente da mina? Kkkkk
A parça sla
É tão facil transar em 2024 que não sei nem responder
anônimo
27/04/2024 18h47
Pela maneira que você expressa, vocês aparenta ser emocionado, do tipo que se ilude fácil e cria grandes expectativas. É melhor você ser mais pé no chão, pois também pode dar errado com essa nova garota.