Transamos com frequência 4 a 5 vezes na semana, nosso relacionamento é muito bom e muito bom na cama, mas essa noite transamos muito, porém depois disso eu peguei ele batendo punheta, e fiquei assustada por que fazia poucos minutos, e ele ficou branco e se explicou falando que estava muito nervoso com muitos problemas na cabeça( trabalho, temos duas empresas) .
Seria normal nessa situação ele bater punheta vendo x vídeos?
Não que eu não saiba que faça isso, por que eu também faço, mas foi logo após o sexo, estou com medo de não estar sendo suficiente

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/04/2024 18h39
Acontece que você é feia e transa mal, e ele estava preso a você profissionalmente.
27/04/2024 18h42
Simples. Não se satisfez contigo
27/04/2024 18h43
Pague uma GP pra ele que tope tudo.
27/04/2024 18h56
Meu não se apega nisso, todo homem uma hora ou outra gosta de bater uma, as vezes ele pegou esse vício tá ligada de bater várias
Acho que vc se gosta dele o ajude sem atacá-lo
Coloque como opção ao invés de bater uma porque tu não vem e transa comigo a hora que quiser tá ligada tu vai ser foda e vai ajuda o cara a sair desse vício
elas respondem
27/04/2024 18h36
É normal um cara em relacionamento estavel ainda ter interesse em punheta. Mas ele optar por isso com você disponível é um pouco estranho.
No seu lugar conversaria com ele e deixava claro que sua intenção é apenas entender o que rolou, pra evitar que ele fique na defensiva
anônima
27/04/2024 18h40
Provavelmente ele é viciado em pornografia e você não sabe. Quando um homem ou uma mulher não ejacula no sexo, entretanto, ejacula somente assistindo pornô, as chances de haver um vício por detrás da situação são imensas.

("O consumo da pornografia pode afetar a vida sexual e a saúde mental de várias formas. Os problemas maiores são mesmo sobre a sexualidade (disfunção erétil, ejaculação precoce ou retardada), mas também surgem alguns prejuízos como a concentração, memória, capacidade de organização, cumprimento de horários ou até mesmo transtornos mentais como depressão e ansiedade”, explica Fábio Caló.")

(A especialista desperta para os efeitos similares às drogas: “Pode ser comparado ao vício em cocaína, pois causa os mesmos danos e os sintomas de abstinência são os mesmos. )

(Em uma pesquisa conduzida pela Fundação Reward, da Escócia, o número de homens abaixo de 40 anos que apresentaram disfunções sexuais aumentou de 2% para até 35% )

Enfim, não é um dado retirado do além. Se estiver com dúvida, é melhor conversar e questionar ele. Tais assuntos são delicados em um relacionamento, principalmente com algo que era para ser um segredo.