Porque tipo: A água da chuva é doce, mas aí a do mar é salgada.
Então que tipo de água tivemos no final?
Uma água mista?
Mas na água mista não sobreviveriam nem animais do mar nem os dos rios.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/04/2024 07h50
Ninguém sabe, porque isso nunca aconteceu. (2)
anônima
28/04/2024 08h02
Salgada, pois o diluvio foi uma inundação.

Só no BR traduziram como sendo chuva, em todas as mitologias de diversas culturas que narram essa tematica do diluvio pela tradução é uma enchente dos mares, e não agua proveniente de chuva. Até choveu, mas nào foi pra tanto...

Independente de ser mitologia, como abordam os sumerios, gregos, mesopotamios, maias, hindus, mesoamericos, tem a ver com a agua do mar e não de chuva.
anônima
28/04/2024 10h23
Água salobra. Brincadeira... Eu nem sei se aconteceu mesmo o dilúvio.
28/04/2024 11h51
Difícil saber
eles respondem
27/04/2024 18h47
Ninguém sabe, porque isso nunca aconteceu.
28/04/2024 10h20
Se o dilúvio matou todo mundo, como a família de Noé populou o mundo?
28/04/2024 11h54
Salgada provavelmente mais não aceito nisso