Sempre querendo me ver, passar dia todo comigo, fazia de tudo por mim, muito atencioso, as vezes ele perguntava o pq gostava tanto de mim, que eu devo ter feito alguma amarração, que deveria ter me conhecido antes, etc. Fez coisas que nenhum outro cara fez por mim. mas talvez era só fogo, vontade de transar mesmo. as vezes eu colocava a mao no peito dele e sentia o coração dele acelerar, mas isso no final das contas não queria dizer nada :/ eu só me ferro nessa merda, agora ele me ignora totalmente, todo esse tempo, só queria me usar

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/04/2024 19h12
esse cara precisa dar curso
27/04/2024 19h18
Mas ele te deu um pé na bunda? Foi isso?
anônimo
27/04/2024 19h42
Mais o que ele fez de errado?
27/04/2024 21h04
Não entendo essa conversa. Fica com a pessoa porque quis, mas foi usado(a).
Mas é a vida. Do mesmo que surge o interesse, as pessoas se desinteressam.
elas respondem
27/04/2024 18h59
É a vida, amiga
anônima
27/04/2024 19h05
Sim ja passei, é horrivel ser usada mesmo
27/04/2024 19h16
Nunca fui usada por homem , eu uso eles
anônima
27/04/2024 19h41
Que triste
anônima
27/04/2024 20h18
Eu tentaria ressignificar essa situação ao invés de insistir nesse pensamento de que fui "usada".
Por que você diz que o que ele fez por você não queria dizer nada, se durante o tempo que esteve com ele parece que foi tão bem cuidada?
Não é porque a relação acabou que ela deu errado por completo, ou que a pessoa só te usou.