eles respondem
Eu Diria, filha vc não aprendeu nada com o que te ensinei? Eu te dei ensinamentos é vc não os seguio! Vamos cuidar dessa criança juntos com vc eu é sua mãe, mais agora me diga não minta pra mim, quem é o pai? Quem dos Seus amigos, (Disse amigos pq com 13 anos eu não ia deixar namorar não kkk) me diga que ele agora junto com a família dele vai ajudar a criar dessa criança! E ele TMB vai, vai virar homem cedo agora se não ajudar quebro as pernas dele !Kkkkkkk viajei no final mais e isso!
Ia falar "o BO é seu... arruma um emprego e te vira!"
Iria apoiar não iria deixar desamparada nunca, mas quem teria que cuidar da criança e ter responsabilidades, seria ela e o marido.
Ainda seria responsável pela menor e sua prole, então faria o que estivesse ao meu alcance para lhes garantir bem-estar, mas meu coração ficaria devastado, se tornaria infértil e impassível.
Minha reação seria saber quem é o pai para denunciá-lo por estupro de vulnerável. Qualquer relação com uma criança de 13 anos é estupro, pois a lei entende que com essa idade não há capacidade de dar consentimento. Minha reação seria de fracasso.
Depois de toda lavagem cerebral que faria em meus filhos, esse cenário seria impossível de se realizar.
Expulsaria de casa. Mandaria ela viver com pai da criança.
Se for meu filho de 13 anos, eu não faria nada. Pelo contrário ficaria orgulhoso.
Filho meu jamais passaria por isso.
Burra pra krlh kkk perdeu sua liberdade na vida, em vez de viajar, conhecer o mundo e culturas, explorar a vida pelo mundo, vai ter responsabilidades de mãe aos 13...enfim, eu daria estrutura para ela cuidar da criança
Iria chutar esse lixo pra fora da minha casa, caso fosse a filha.
O filho eu tentaria convencer a sumir do continente
Porra! Que minha criação não valeu de nada.
Faria ele trabalhar e sustentar a criaça.
elas respondem
Iria incorporar a carminha
Primeiro eu pensaria onde eu errei na criação, depois eu iria acolher. Não tem como fugir das responsabilidades, se ela/ele teve o ato consensualmente tem que assumir por isso.
Apesar de não querer isso pro futuro dela, iria apoiar ela para que ela ainda tenha um futuro.
apoiaria mas iria ficar mt abalada e com raiva pq é uma criança
Aborto pra menina, expulsao de casa pro menino
Me recuso a acreditar que teria um filho retardado.
Pensaria que não fiz meu trabalho direito,e ficaria muito triste comigo.
Ficaria triste, né. Fazer o quê