O que você faria se ganhasse R$ 180 milhões na loteria?

0
476
2a
Conte ai
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
2a
Pensaria.
algumas coisas
anônima
2a
Muita coisa.
anônima
2a
Teria minha propria usina nuclear.
1- Compraria uma casa e um carro
2- ajudaria minha família
3- investiria
4- ajudaria pessoas necessitadas
5- iria viajar muito.
Faria instituições pra ajudar animais, ajudaria meus familiares próximos, viajaria o mundo, viveria nas minhas mansões só curtindo.
anônima
2a
Não sei
Iria viajar e levaria a @aniinhaa junto
anônima
2a
Pagaria terapia e remédios para mim e para todo mundo desse site.
anônima
2a
Compraria um sítio e moraria lá com minhas plantas e bichinhos. E o resto investiria e doava para a caridade.
eles respondem
15
anônimo
2a
90 milhões em investimentos, clássicos
45 milhões em imóveis
22,5 milhões em uma empresa
22,5 milhões para eu gastar no que eu quiser
Viveria de investimentos, viajando e curtindo o mundo.
Colocaria um prêmio de R$180 milhões pela sua cabeça.
anônimo
2a
Largaria meu emprego, compraria uma boa fazenda e umas casas para alugar, e investia dois milhões em ações. E guardava o resto.
Primeiramente, não contaria nada a ninguém.
anônimo
2a
Nada. Passaria a fazer nada.
Compraria uma casa, viveria sozinho, longe de toda a minha família. Comeria picanha e beberia vinho tinto todo dia. Quem sabe em outra vida
Poderia ter a coisa mais preciosa dessa vida. LIBERDADE.
anônimo
2a
Iria ter muitos momentos divertidos. Nunca fui de esbanjar, nem curto, então teria uma casa e um carro confortáveis, mas nada de luxo. O restante iria curtir a vida. Prefiro colecionar momentos do que coisas. Ajudaria pessoas também, mas não tô afim de entrar em detalhes sobre isso.
Investiria metade e a outra ficaria comigo pra esbanjar.
Conheceria o mundo.
Investiria uma boa parte.
Compraria várias casas/apartamentos e alugar.
anônimo
2a
Eu faria muitas coisas, eu teria que pensar antes, mas sem duvida faria muitas coisas.
anônimo
2a
Abriria uma empresa e criaria equity...
anônimo
2a
Uma coisa