@Euflorzinha Porque você simplesmente não pare um filho em vez de adotar?
Além do mais filho não é PET que vai adotando e basta dar ração, filho é uma responsabilidade muito além da sua própria vida! Capaz de não saber nem cuidar de você quanto mais de filho adotado dos outros.
Se você tem condições financeiras, acredita que está pronta emocionalmente e acredita que terá maturidade e responsabilidade para isso, não vejo porquê não.
A criança ficará feliz em ter uma família.
Você precisa de tratamento psicológico constante, esqueça esse sonho. Aceite que a sua criança é você mesma e por lei, a senhorita está proibida de procriar.
Para ter um filho não requer somente uma vida financeira melhor, requer também idade, um psicólogo extremamente equilibrado, maduro e saudável. Proles não são bonecos de vitrine do qual achamos bonitinhos e desejamos comprar por um tempo. É uma experiência e responsabilidade imensurável todo dia, não há pausa, não há descanso mesmo de estiver exausta, estressada ou triste, e o principal: É para vida toda.
Criança não é brincadeira, é uma responsabilidade gigante. Você terá de abrir mão de muita coisa em prol do bem estar base de uma criança. A gente sempre vê a parte boa da maternidade nas redes sociais e etc e acaba idealizando um esboço do que é ser mãe. É muito além do que se vê, aliás, os sacrifícios são invisíveis, você não enxerga o que está pro trás: horas sem dormir, não ter tempo pra si própria, pouco descanso, preocupações, alimentação, estudos, acordar cedo etc. É uma pessoa 100% dependente de você. Acho lindo adoção e apoio muito, mas desde que tenha completa ciência do grande trabalho que há na criação de uma criança. É algo que você precisa saber, inclusive, pra garantir que a criança tenha uma mãe estável emocionalmente.