Retomei contato com um antigo ficante e convidei-o pra sair amanhã, ele aceitou.. Da última vez que marcamos de sair(meses atrás) ele acabou me dando um bolo. Apesar disso, gosto dele e sempre foi muito respeitoso e me trata de forma diferenciada. Acontece que uma outra pessoa especial acabou aparecendo hj e já vai embora amanhã(mora longe). Fiquei balançada e nao sei o que fazer.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/10/2017 01h00
É bda minha índole cumprir acordos, logo eu te indicaria ir pro que vc combinou primeiro. Caso considere um mais importante que o outro, prioridade do que gosta mais.
13/10/2017 04h24
Meu deus, aposto que se fosse um cara perguntando isso as pessoas iam descer o pau no deslike e chamar ele de galinha machista taxista racista fascita ...
anônimo
12/10/2017 00h49
Cheia dos contatinhos hein! Saía com um de manhã e com o outro á noite, simples assim.
12/10/2017 08h23
Kkkk ta facil pra mulherada conseguir uns crushs mesmo. Elas escolhem a dedo.kkk queria que fosse assim pros homens também.hehehe
anônimo
13/10/2017 11h37
Com os dois, anjo, faça sexo e goze muito. Seja Feliz :)
elas respondem
anônima
12/10/2017 01h02
Sai com o que mora longe. Se esse antigo ficante já te deu um bolo, pode te dar outro, ai além de bancar a boba, vai estar desperdiçando oportunidades melhores. Se o antigo ficante tiver mesmo afim, vai aceitar marcar outro dia, afinal se ele te deu bolo, pq vc não pode dar?
12/10/2017 01h18
Dá uns cato no que ta indo embora, desmarca com o outro pra dar uma valorizada (aproveita e deixa quites), remarca e dá uns pega violento nesse respeitoso ai também.
anônima
12/10/2017 00h52
Sai com o segundo.
12/10/2017 02h05
Sai com os dois!

Joga esse que te deu bolo pra um outro dia, e vai no outro que vai embora. Já que vai embora mesmo, depois não vai te atrapalhar.
anônima
12/10/2017 08h37
Sai com o segundo
12/10/2017 08h56
Joga o primeiro para outro dia e sai com o segundo, já que vai embora mesmo, aproveita a ocasião..