Estou trabalhando a 4 meses em um lugar e 5 caras de la pediram pra ficar comigo. Estou ficando com 1 deles a 1 mês mais nada sério sem compromisso e ninguém sabe. A questão é que agora quero ficar com outros 2 e falar pra eles a coisa que eu falo com o outro que em hipótese nenhuma ninguém pode saber.
Qual a chances de dar errado e eu ter uma fama de piranha ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/10/2017 01h18
Vishe! As chances são beeeeem grandes. E que história é essa de querer contar segredos de um para o outro? Segura essa língua na boca e a periquita na calça mulher!
12/10/2017 01h21
Concordo...

E ambiente de trabalho nao rola esse tipo de coisa .. pode acontecer comentários desnecessários,

Homem gosta de contar, ainda mais quando não tem compromisso.
12/10/2017 04h38
Trabalho é trabalho, não deveria misturar essas coisas, principalmente tão evidente assim, tipo pegando geral. Mantenha a classe, mulher! rs
anônimo
12/10/2017 01h20
Vish, voce vai ser chamada de piranhona do lugar
12/10/2017 01h55
Se esses 5 caras trabalham juntos ou próximos um do outro de uma coisa você pode ter certeza jovem!! Todos os outros 4 já sabem disso ainda mais porque é um lane casual sem qualquer tipo de futuro. Kkk
Aposto tudo que eu tenho nisso.
E outra, ele vão continuar a fingir que não sabem de nada e vão esperar pacientemente a vez deles. hahaha

Apenas isso... rs
anônimo
12/10/2017 10h05
Se você ficar com os outros 2 E só uma questão de tempo pra fica mal falada
elas respondem
12/10/2017 01h25
Se homem consegue enganar 10 ao mesmo tempo, nós também conseguimos. Go get 'em girl !!! Hahahaha
anônima
12/10/2017 01h16
Todas as chances. Nem com esse vc não deveria ter ficado. Além de ficar mal falada pq eles vão comentar sim, corre o risco de perder o emprego. Se a chefia entender que vc é uma distração pros colaboradores ou que está causando certo tumulto, jas eras.
Local de trabalho não é lugar de pegação. Amadureça.
anônima
12/10/2017 01h48
Tem todas as chances de ser chamada de piranha. E sem falar que é pedir para dar merda se envolver com pessoas do trabalho.
12/10/2017 09h49
Há 95% de dar errado e seres chamada não só de piranha como também alguém sem caráter!