Sim é relativo!
Você pode achar alguém Bonito e eu achar feio e vice versa!
anônimo
28/04/2024 13h15
É e ao mesmo tempo não é.
Às vezes a personalidade ou o jeito da pessoa é tão desagradável ou simplesmente não é compatível com o que você gosta, aí simplesmente aquela pessoa não te atrai, mesmo você sabendo que aquela é uma pessoa bonita. O contrário também acontece. A personalidade e o jeito da pessoa são tão incríveis que você se atrai mesmo sabendo que aquela pessoa não é bonita.
28/04/2024 13h20
É balela, existe uma objetividade na beleza e isso é inclusive documentado. Há sim uma preferência por um ou por outro entre pessoas de níveis parecidos, mas ngm vai dizer por ex. Q JoJo todinho é tão bonita qto a Margot Robbie, só pra pegar os extremos!!! Nem mesmo as pessoas q falam essas merdas acreditam nisso, mas como é a era da pós verdade, o negócio é militar!!

Principalmente mulheres, não vão nessa por ex. de que tanto faz uma mulher ter 80kg e ela ser uma menina magrinha com cintura fina.
28/04/2024 14h52
Sim.
Uma esquerdista não tem como ser bela, por mais escultural que seja o corpo.
28/04/2024 23h16
Claro sim.
Veja como as respostas mudam provando que sim.
https://elaele.com.br/q/730239-qual-desses-tipos-aparencia-mulher-mais-faz-seu-tipo
Ou que tal essa onde a pergunta é sobre a mesma pessoa e vendo as mesmas fotos pessoas diferentes dão avaliações diferentes.
https://elaele.com.br/q/729404-acham-essa-menina-bonita-ou-normal-comum

Se tá duvidando faz outra pergunta pedindo notas para a beleza de alguém e poste a foto que vc vai ver o quanto as notas podem variar sobre uma mesma pessoa.
28/04/2024 22h13
Sim é relativo.
Mas também existe muita hipocrisia. As vezes alguém acha outra pessoa feia mas não quer falar e diz que é bonina e todo mundo tem sua beleza e lá vem discurso.
28/04/2024 16h03
Pode ser relativa ou não. Tem gente que realmente é bonita e feia, não tem como discordar. Até um bebe se assusta se vê um monstro feio na frente dele
28/04/2024 15h10
É verdade sim.
Uma pessoa nunca será bonita para todo mundo,cada um que olhe terá uma opinião.
Eu mesmo não acho a Gisele Bunchen bonita,mas há quem babe por ela.
E tambem eu acho a Anitta bonita,mas há quem não goste
Isso é a relatividade na frase "beleza é relativa",e eu tenho certeza que voce tambem tem algumas pessoas das quais acha e não acha bonita,mas que já ouviu os outros terem opiniões contrárias
28/04/2024 13h07
Uma das maiores balelas
anônimo
28/04/2024 14h19
Beleza pode ser considerada relativa em um caso de concordância, como por ex: Uma pessoa que é um 8 pra mim pode ser um 10 pra vc. Há fatores q se tornam uma concordância em termos gerais, qnd um rosto é bonito por exemplo. Mas é impossível, literalmente IMPOSSÍVEL, alguém concordar com o malfeito, q é no caso de vc ser GORDA e quererem dizer que vc é linda e blá blá blá, não, nem se engane e qm disser é mentira.
28/04/2024 13h30
É só balela
28/04/2024 13h29
O q vc me diz?
E claro que é.
Exemplo : Na coreia, quanto mais feminino um homem parece, mais bonito ele é...na Rússia, já não. Beleza é padrão de comportamento culturar e influenciavel.
28/04/2024 13h17
Concordo com o sN0w
28/04/2024 13h08
Traços nos olhos, sombrancelhas e narizes é. Mas agora se o seu corpo for algo que te remete a doenças, má saúde, como obesidade, anorexia e velhice, aí pode dizer que é feiúra, cientificamente falando
elas respondem
28/04/2024 13h30
Parafraseando um gênio daqui: "A beleza é relativa, mas a feiúra é absoluta".
anônima
28/04/2024 21h50
A maior verdade.
anônima
28/04/2024 14h46
Não. Ou você é feio ou é bonito. Eu não me importo de estar com pessoas feias fisicamente desde que tenha uma bela personalidade.
anônima
28/04/2024 23h12
É relativa.
Wy-
28/04/2024 22h03
Balela
28/04/2024 22h01
É relativo mesmo
anônima
28/04/2024 21h55
Atração é relativo, então beleza automaticamente se torna.
28/04/2024 14h50
é relativa, eu só gosto do homem se ele for feio
28/04/2024 13h29
Sim, o que é bonito pra você pode ser feio pra mim
28/04/2024 13h20
Tdo é relativo. Cultura é relativa, ponto de vista é relativo e padrão de beleza tb é. Na África o padrão de beleza de mulheres de uma determinada tribo é colocar argolas pra alongar o pescoço( qto mais argolas tiver, mais bonita será). No Egito antigo era comum as pessoas rasparem a cabeça e usarem perucas ao invés do cabelo por conta dos piolhos. Qto mais bonita e enfeitada e cheia de ouro eram as perucas, mais destaque tinha quem as usava.