Tipo, não considera o namorado seu melhor amigo, e não considera a namorada sua melhor amiga. Você acha errado ? Qual sua opinião ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/04/2024 14h34
Não é certo e nem errado, fazer do parceiro o seu melhor amigo é uma decisão e acontece a partir de um sentimento de confiança e muita parceria. Eu gostaria de fazer do meu namorado/marido o meu melhor amigo, mas aí é algo meu. Se tem gente que não vê assim, então é decisão de cada um.
28/04/2024 15h54
Essas pessoas estão namorando errado.
28/04/2024 17h08
Essas pessoas estão namorando errado²
28/04/2024 15h18
Acho que cada relacionamento funciona de um jeito. Não existe uma fórmula que pode-se dizer perfeito que se aplica para todos namorados ou casais.
No geral acho que o meio termo, entender o que é um relacionamento amoroso e uma relação fraternal. Sabendo dosar/equilibrar os limites tendo o necessário como estrutura ou seja, o sentimento, respeito e confiança seja o mais importante.
anônima
28/04/2024 14h36
Não acho errado, acho que faz bem :)
É essencial ter um espaço pra outras amizades, familiares, tempo sozinho...
Se fizer da pessoa o centro da sua vida, vai criar dependência emocional.
28/04/2024 17h46
Um namoro é bem diferente de amizade.
eles respondem
anônimo
28/04/2024 15h18
Admirável.
anônimo
28/04/2024 17h10
É relativo