Seja de ex namorada, ex mulher, ficante, entre todas as possibilidades

Certo? Errado? Desnecessário? Não acha nada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/04/2024 15h02
Acho nada de mais.

Aliás, antes todo mundo gravando e consumindo o próprio vídeo que alimentando a indústria pornô.

Não compre, plante. Não pague OF, manda nudes.
28/04/2024 15h01
Não vejo sentido em colecionar nudes, depois que o momento passa já perde a importância.
anônimo
28/04/2024 15h02
Ué, se mandaram o nude para ele de livre e espontânea vontade, então tecnicamente essas fotos passam a ser propriedade dele, ele só não pode sair por aí mostrando para os outros.
anônimo
28/04/2024 16h38
Taradão meio retardado